Morando com um homem casado

29 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
Olá! Eu tive uma conversa com ele depois de todas as opiniões que li aqui e disse que meu prazo máximo seria o término da faculdade. Nem um dia a mais pois eu não quero ser amante para sempre. Disse também que se houvesse alguma chance de ele reatar com a ex era pra me avisar pois eu não estou mais aguentando essa situação, esse peso de estar acabando com uma família. (Ele me disse que independente de estarmos juntos ou não, o relacionamento acabou e a família é só fachada). Ele concordou, disse que eu estou certa. Me digam o que vocês acham! Beijos


Achei o máximo.

E esta parte é muito importante: \"Ele me disse que independente de estarmos juntos ou não, o relacionamento acabou e a família é só fachada\", porque quer dizer que realmente acabou, não há o risco de ele voltar atrás e querer dar uma outra chance ao antigo amor deles quando terminar a faculdade e nem antes.

Se for tudo mentira, é das boas, hein? Rs...


Bjos :kiss:


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Apenas um conselho escute o teu coração.

Vou t contar minha história: eu tenho uma filha pequena, era casada e fui traída então me separei. Sofri muito e sempre condenei traições. Pouco tempo depois me envolvi com um homem casado (totalmente o contrário de meus valores), só que em pouco tempo nos vimos totalmente apaixonados, ele morava em outra cidade e o casamento não andava lá essas coisas, então ele tinha muito mais contato comigo q morava longe do q com a mulher q morava junto, o fato é q a separação era díficil por q eles tem duas filhas, mas como nosso amor é muito forte ele se separou depois d estarmos 5 meses juntos, e agora estou indo viver com ele, resolvemos bem a questão d nossas filhas, o casamento acaba mas a responsabilidade e o amor pelos filhos não!

Eu sempre escutei meu coração e não me arrependo pelos momentos díficeis do nosso relacionamento, eu confiei na palavra dele e agora somos um do outro sem o peso da traição. Muitas pessoas me julgavam por ter me envolvido com um homem casado, ou então argumentavam: \"homem casado nunca deixa da mulher\", não é verdade se o amor é verdadeiro, e outra coisa nunca mais julgo alguém por suas atitudes!

Conto um pouco da minha experiência pra t dizer q quando um amor é verdadeiro ele suporta as adversidades q encontra pela frente, e o que tiver q acontecer ninguém vai mudar! Então não perca o presente por medo do futuro!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pq ele iria se separar da esposa? Pq ele te ama?

A separação não é vantajosa pra ele!!

Ele vai continuar com as duas, pode apostar!!! Só tem uma forma dele largar da atual esposa: se ela der um \" ponta pé no traseiro dele\", mas a iniciativa da separação ñ vai partir dele!!!! Quer apostar? hehehe


Um conselho: ouça a voz da razão!! O coração trapaceia, a razão jamais!!!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

infelizmente desta vez, vou ter que concordar com a Jalia...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

É impressionante como as mulheres caem no papo de homens casados.

Querem acreditar que eles só são felizes quando estão com elas.

Eles passam o tempo todo sofrendo e sendo infelizes com as esposas rsrsrsr.

O que o homem não quer é dividir os bens e pagar pensão.

Fica facil manter uma \"amante\" por fora, que acredita em promessas, que se pode enrolar por 3 ou 4 anos.


coelhinha
No PF desde: 12/01/2010

Leonina24, vou falar pela experiência que passei e estou passando. Claro que devemos levar em conta que ninguém é igual a ninguém. Eu vivi um relacionamento de 15 anos com um homem casado. A história é a mesma. Pelos anos de casamento, filhos e tudo, nunca se separa. Aceitei a idéia e assim vivemos por 15 anos, até que recentemente descobri que o mesmo me traia há 06 anos. Imagine a situação? Estou sofrendo, minha vida se desmomorou, mas aqui plantamos e colhemos, então, pela minha experiência acredito que poderá fazer o mesmo com vc no futuro. Acho que deve pensar bastante, claro que pode dar certo, mas procure não se entregar totalmente, infelizmente não sabemos o dia de amanhã, sentimentos mudam, novas pessoas passam por nossos caminhos e ai, não sabemos o que pode acontecer.

Hoje, acredito que quem quer separar, faz, com consciência decidindo o que é melhor. O fato dela ajudar não pd ser comodismo? Ele não pode trabalhar e arcar com as suas responsabilidades? Eu não sou a dona da verdade, somente vc poderá avaliar a situação, o que está envolvido. Torço para que o melhor aconteça e vc seja feliz. É muito bom estar ao lado de quem amamos. Devemos lutar sim, por nossos objetivos, amar sem medo, mas nunca esquecer que nem sempre tudo dependente só da gente.

Hoje estamos separados, sofro com todas as consequencias do fim de um relacionamento e ainda pior, com traição. Não me arrependo de ter amado, mas se pudesse voltar atras, nunca me envolveria com um homem casado.

Boa sorte.


Leonina24
No PF desde: 15/01/2010

É, cada dia que passa ouço mais histórias e me decepciono. A maior parte delas não dão certo. Principalmente a opinião de homens são sempre as mesmas, que o homem não larga e não há nada a perder ficar com as duas. Acho que o tempo vai passando, eu vou me chateando e percebendo a realidade. Acho que sou fraca demais ou amo demais pois mesmo ficando a maior parte do tempo infeliz por ele não poder se dedicar 100% a mim, me submeto a ficar com migalhas e me contentar com elas. O problema é que não tenho ninguém, (ninguém mesmo) por perto ai acabo me ligando mais a ele e superestimando as horas boas e descartando as horas ruins. Hoje, por exemplo, ele está na casa da esposa, desde quinta-feira. E eu aqui, sozinha. Chorando desde quinta-feira. Não é justo comigo, não é justo com o filhinho dele e nem com a esposa (que deve ser uma boa pessoa). Eu não a conheço pessoalmente mas é bonita, bem sucedida e faz tudo por ele. Ele deve mentir pra mim como ele mente pra ela. O que eu preciso mesmo é encontrar uma outra pessoa, que não seja comprometida, que não viva na mentira. Preciso sair mais, me divertir mais. Nunca saio, nunca mesmo. Vivo enfiada em casa, ou na faculdade, ou trabalhando. Óbvio que por isso, quase não tenho amigos, não conheço pessoas diferentes e nem me distraio, vivo o homem casado 24h por dia e ele tem que se virar em dois pra dar conta de duas dia após dia.


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Leonina, estou exatamente passando pelo que vc está passando. Ele está na praia com a família desde o começo do carnaval e eu em casa, me lamentando e chorando. O que me resta é trabalhar bastante pra esquecer e pras horas passarem mais rápido. E sabe oq ele me fala? Q entende minha chateação, mas nao vai privar o filho de ir pra praia só pq eu nao estou e pq a esposa está junto.....não sei se isso é egoismo ou eu q sou mto trouxa mesmo.

Força pra nós...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O cara é malandro. Tem a titular, que banca os gastos dele em casa, faculdade, etc...e outra para não dormir sozinho numa cidade diferente.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Complementando:


Fico imaginando quando a mulher dele descobriu que sustentou o pangaré durante anos enquanto ele posava de marido infeliz...ela vai ficar radiante....