Menor que matou irmão de 2 anos gera debate sobre Justiça nos EUA.

17 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Poivre!


Eu acredito que essa criança "tenha algo a mais"; só que calhou de ter um ambiente familiar terrível para germinar a flor da maldade que ela já tinha dentro de si.


Mas sobre crianças psicopatas, seria melhor uma opinião de quem entende melhor do assunto, eu apenas estou especulando tendo como base o que li sobre elas.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

E como punir os playbozinhos que matam 20/30 colegas nas escolas dos gorduchomericanos? Também deveriam ter pena abrandada por que os pais são separados ou foram ausentes? Ah não estes tem problemas psicológicos. Pobre é ruim, rico é doente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sinto uma vibe marxista revolucionária na tua percepção. O que, naturalmente, não contribui em nada para a solução do caso :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas Nix, ninguém disse que ele não tem problemas psicológicos, tanto é que isso tá bem delineado na matéria. A questão é se esses problemas que ele pode ter vão ter efeito na hora da condenação. Porque mesmo que fique provado que ele possui, por exemplo, psicopatia, isso não fez ele se tornar um débil, que não tinha consciência do ato que praticava, na hora do crime.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Será q se fosse criado de outra forma , em uma familia saudavel , seria diferente a história dele?


Penso q o q é bom , já nasce pronto , cm dizia minha vó , mas um lar com amor e carinho , podia ter plantado nele a semente do amor e valores fundamentais para uma pessoa crescer mentalmente saudavel , mas e aqueles q nascem e são bem criados , fazem o mesmo q ele , e não passaram pelas mesmas coisas.


Acho q cada caso é um caso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Austra


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Sei não... O menino foi mau educado... Se é que pode-se dizer que o que ele teve foi educação.

Embora tenha 13 anos, idade suficiente para enxergar certas coisas... Mas, que coisas?

Sei lá, como a Poivre falou, comecei a ler achando que ele era um demoninho... Mas ao finalizar a leitura já não estava tão convicta.

Bem, que fique dentro de uma prisão, onde não encontrará mais crianças para maltratar...

Mas que todos os adultos sejam punidos tb.

(ah, falo em prisão pq é lá nos EUA, que realmente é prisão).


Certos viventes deveriam ser castrados logo cedo...