marido não da importancia

63 respostas [Último]
imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
To achando que o cabra até cumpre o carnê, mas acho que em outra loja, só ainda não identifiquei em qual departamento!!!!


Pensei a mesma coisa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

So pq ele nao quer sexo todo dia naturalmente ele tem outra??? A VIDA É ASSIM GENTE??? ahhh tá o inverso é verdade também???


Por isso falo de programação CULTURAL e depois nós mulheres não queremos homens machistas!!! [****] MERDA PAREI! rs :-)


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Si Cal,


Temos de ser sinceras, o homem dificilmente (quase impossível) diz "não" a sexo, e sendo mais sincera ainda, quando isso acontece a primeira coisa que vem a mente (a grande maioria das mulheres) é "ele esta comendo fora". Concordo com você que isso realmente soa extremamente machistas, mas infelizmente é real.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas não é uma regra...no caso do meu ex marido era pura preguiça...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha Aline, perdão aqui... mas diferente de meu amiguinho não tive tantos homens, mas dos poucos que tive existiam sim aqueles mais e aqueles menos.


Isso de homem não dizer não ao sexo é coisa de MACHO/MACHISTA...


Então sabe o que nos vem a mente em primeiro lugar aquilo que por algum motivo estamos sempre vivenciando de fato, ou nos programaram para acreditar....


Quem vê merdas de programas policiais acha que todos são bandidos.

Quem por algum motivo vive relações doentias, ciumentas, sem respeito, acham que todos assim se comportam...


Eu ja vivi e vivi bastante e sabe de uma coisa SEMPRE FUI FELIZ E ACREDITEI, e se em algum momento eu nao deveria ter acreditado... não quero nem saber... agora ja foi, ja era ;-) CONTINUO ACREDITANDO, PONTO E BASTA.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"mas diferente de meu amiguinho não tive tantos homens"

kkkkkk

Si... ri litroooooossssss!!!!!

Tu encasquetou com isso, mulher!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O Jean foi no minimo exibicionista!!! rsss NAO POSSO DIZER mentiroso, pq vai que realmente ele pegou um monte na república e ainda passou na FACU sem uma DEPENDENCIAZINHA ou PERRENGUE se quer!!! afff


Não gosto de exibicionismo AINDA MAIS QD ME DEIXA LA ATRAS... hunf.... magoa o EGO!!! ahahahahahaah ;-P, por isso peguei no pé.... mas essa sou eu ta JEANZINHO QUERIDINHO MELHOR DA TURMA QUE NAO FICOU DE DP MESMO PEGANDO GERAL!!! ahahahahaha


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Oxe, Si, o fodão não pode ser inteligente, não?

Q nem a loira linda q tem q ser burra?

Olhe a programação cultural, hein?

Hahahahahahahaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não eu nao disse isso!!!! NAO desvirtue!!!


Eu disse que mesmo sendo inteligente (eu) precisava focar! rsss JA PENSOU PEGANDO HOMEM TODO DIA, TODA HORA e ainda tendo prova de BIOLOGIA no mesmo dia!!! jezuis!!! afff eu nao iria conseguir


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu sou LINDISSIMA E INTELIGENTE!!! tá! rss então tambem nao concordo com isso! ;-P