marido não da importancia

63 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Girlie, isso vai de cada um...

eu depois de um plantão de 6 ou 12 horas beeem punk no hospital, depois de pegar ônibus, filhos na creche, fazer janta, banho nas crianças...janta para as crianças, crianças na cama, beijinhos de boa noite, música para filho dormir....poxa...eu quero também ser feliz! Quero esquecer que sou mãe, enfermeira e dona de casa e quero ser mulher, fêmea....Quero me atirar no corpo nu do maridão e me perder lá...aí sim, durmo que é um anjinho depois....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkk

Que disposição!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Girlie, que saudades filha!!!! Que bom que esteja de volta!


Você não está sozinha!!!!


Lendo seu "depoimento" lembrei de certos dias quando meus filhos eram pequenos... Eu e meu marido mais parecíamos uns zumbis, depois de noites mal dormidas e dias que não conseguíamos nem pensar direito de tantas exigências dos pequenos, do trabalho, financeiras, e por aí vai... Era frequente a sensação de desmaiarmos de cansaço, esquecendo até que éramos seres sexuados...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


Eu "axo" que todos os dias, por quatro anos a fio é exagerado...


Também axo, mas cada um cada um. Mas não li no tópico o porque dele não estar a fim, ele dá alguma desculpa, tipo não é chegado ou algo parecido???


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Veio sera que sou tb doente, pois adOOoro mto isso, me separei pq meu marido foi trabalhar em outra cidade e nao tinha tds os dias, e por mais uns motivos tb mas nao vem ao caso. mas sei la minha opinião e a mesma da Ro samy, separa, pq ele nunca vai mudar!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Andy eu sou doente e não quero me curar hahahahahaahhaha


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

sauhauhsuahush eu tb não Ro Samy, por isso troquei de marido , não de atitude aushuahsuha


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Olá Vica, parece que existe uma pendenga matemática ali; ela quer pecar todos os dias (rs), e ele estipulou três vezes por semana, que inclusive é a média nacional dos brasileiros segundo recente pesquisa.


Cláusula pétrea para ela é todo os dias; mas realmente faltam informações se o cabra ao menos cumpre o carnê estipulado por ele.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi Gui...Saudades de conversar com você!!!


To achando que o cabra até cumpre o carnê, mas acho que em outra loja, só ainda não identifiquei em qual departamento!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Que maldade, vica! rs