marido não da importancia

63 respostas [Último]
cintiacc
No PF desde: 20/01/2014

Preciso desabafar com alguém preciso de ajuda , antes que faço uma besteira, sou casada a 4 anos e não estou sendo feliz ao contrario vivo infeliz, o meu problema com meu marido ja começou dois meses depois meu casamento, meu marido não queria fazer sexo em plena lua de mel eu queria todo os dias ele queria mais ou menos 3 na semana pensei que ia melhorar mas, foi passando os anos e nada sempre tendo que pedi ser bem claro com ele falando: que precisava de sexo ou eu quero fazer sexo tenho ser bem direta , agora me sinto que tenho que implorar pra ter sexo, me sinto triste agoniada por que eu o amo mas, cansei de brigar , pedir e implorar me sinto mal ,feia, depressiva e cansada mesmo.A ponto de tomar uma atitude antes de casar eu trabalhava e fazia faculdade agora so fico em casa cuidando de filhos e da casa não me sinto útil estou pensando ate mesmo se o divórcio não seria melhor? eu sou mulher tenho minhas necessidades tenho que me mastubar sozinha pra me satisfazer, ele ate já falou: pra mim não to com vontade vai brincar com seu brinquedinho! Respondi: vou brincar com brinquedo mas posso brincar com um outro de verdade, marido quando a mulher não tem em casa, procura fora também. Já sentei com ele e conversei tudo os nossos problemas pra mudar pra não separarmos e pra nao trair ele. O que faço? Procuro um médico? Separo dele? Sera que pedir demais pra fazer amor todos os dias ? Pelo menos 1 vez por dia ? Sera que o problema esta comigo? Quando saio na rua muitos homem mexe comigo tenho 27 anos não sei o que fazer mais, me ajudem.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Conselho de quem já sofreu e muito com isso: te separa. Ele não vai mudar e a insatisfação só vai aumentar, tornando tua vida um inferno de infelicidade e frustração. VC é jovem e saudável. Não se permita passar por isso.

Eu me separei e não me arrependo. Hoje sou casada de novo com um homem que me satisfaz e faz com que eu me sinta muito, mas muito desejada.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu "axo" que todos os dias, por quatro anos a fio é exagerado...


Mas cada um com suas frequências, no teu caso - só resta te separar e esperar que alguém dê conta da tua expectativa diária; sexo para ti, é meio que vício.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não acho que seja exagero...estou entrando no quarto ano de casada...e o sexo aqui é diário...salvo alguns raros dias, por razões diversas...

acho que é saudável...é apenas uma questão de afinidade. Coisa que o casal do tópico não tem.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

rsrsrsrsr...tá bom!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Agora lembrei de uma amiga q me confessou semana passada estar querendo separar do marido por n motivos, mas um deles é por ele querer (e fazerem) sexo diariamente, mais de 1x por dia. Ela disse que esse ritmo permanece desde que se conheceram. Detalhe: eles têm uns 15 anos de união e estão na casa dos 40 anos... o marido é quase cinquentão... choquei! rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huhauhaauhaha acho que eu e o dan vamos por esse caminho hahahahahaha


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

:o (carlita, em sua homenagem... rs)

Uia!

Hahaha


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss,


Vc me mata de rir. : o


hahahahaa...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss e Ro,


Teve um caso de uma colega minha, que queria se separar porque o marido dela queria transar toda hora todos os dias. Sexo exagerado demais leva ao desgaste.


No meu caso, quando estou na casa do E...sinceramente é bem ativo, já cheguei a fazer até 4 x no dia dele virar para mim é dizer agora chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu [***] esta doendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas isso acontece, porque não sou casada com ele, se fosse com certeza diminuiria para um vez por dia no máximo duas. hauhauhauhauhauhauhau....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meldels, fiquei me sentindo muito mal com esse tópico.


Me digam, a que horas a nossa amiguinha Cintiacc, mãe de filhos e dona-de-casa, consegue se organizar - siiiiim, depois das crianças a gente tem que marcar horário pra nhanhar - pra namorar?


Aliás, a pergunta nem é essa, é COMO ELA CONSEGUE ESTAR A FIM DEPOIS DE UM DIA HEROICO E OLÍMPICO CUIDANDO DE CASA E CRIAS?


Gente, eu sou muito mole, mesmo. Preciso dormir, preciso descansar pra ser gente e simplesmente não consigo entender como se faz pra espantar o cansaço e dar um up no astral depois de um dia puxado!