Marcha contra a corrupção

23 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu prefiro o protesto dos bombeiros espanhóis :)

era só uma questão de tempo protestos masculinos sem roupictha ........ rsrsrs



http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/07/bombeiros-tiram-roupa-em-protesto-contra-cortes-na-espanha.html

Quote:
Os bombeiros participaram ativamente nos últimos dias das manifestações para protestar contra o plano do governo que prevê economizar 65 bilhões de euros e que afeta principalmente os funcionários, privados neste ano de seu pagamento extraordinário de Natal.

"Queremos apoiar os companheiros que vão protestar nesta tarde", explicou Pierda, acrescentando que apenas "aqueles que descansam" participarão das manifestações, e os demais não poderão abandonar seus postos de trabalho.

Nesta quinta-feira, os sindicatos UGT e CCOO convocaram manifestações em 80 cidades da Espanha.


ueba... 80 cidades com homens nus na frente dos quarteis???......... ueba

será que os bombeiros e policiais brasileiros não querem reivindicar melhores salários também? :P


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Uai _Ana_, achei que tu tava namorando?!?!


RESPOSTA EDITADA


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

JJ

perdi teu comentário editado....

foi só uma brincadeira.... a matéria postada foi uma zuação com o meu miguxo MC#JupiS3, que prefere protestos de mulheres semi-nuas...

se ler meus comentários sobre estes protestos, entenderá que pelo meu gosto pessoal, não quero ver nem homens e nem mulheres seminus pela rua....

e como voce sabe se estou namorando ou não? stalker na área?