Legalização do aborto

238 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

isso q eu digo, tao querendo legalizar pra poupar a saude da mamaezinha irresponsavel que engravidou? e pra isso tem que matar um bebe?


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

QUINACRINA,substancia quimica que mata todas os ovolus femininos e espermatozoides masculinos.Ha questão é simples,estão pensando na saude da gestante, e na vida da criança,alguem ta pensando,por favor,se for legalizar,que a pessoa seja esterilizada a força,ela e o pai,querendo ou não,elas perdem o direito de gerar outra vida,fora os casos ja citados de estupro ou estrema necessidade,e tambem legalizemos a pena de morte,e vamos voltar a ao codigo de amurabi, se alguemr pode ir e matar uma vida que nem nasceu,eu tambem posso pegar uma arma atirar em alguem que não gosto,e pronto.Esta me incomdando e pode prejudicar minha saude,me provocar depresão e estresse.


Campanhas estão ai,não vê quem não quer,use camisinha,tome a pilula,se não quer corra os riscos,e assumo eles, uma pesoa não importa o quanto boa ela seja,se ela beber e dirigir e matar alguem,ela sera apenas mais um assassina,só isto,não importa se foi por querer ou não.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Sou totalmente contra!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Lullynha, também acho isso. Pra \"poupar\" a saúde de uma mulherzinha que poderia SIM TER EVITADO a gravidez. Vão tirar a vida de um ser humano que não tem culpa nenhuma.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu nuna olhei a legalização do aborto sob o ponto de vista da saúde da mãe, aliás, em tese, eu sou contra o aborto.

Mas o que vai acontecer com a criança que nascer indesejadamente?

Que tipo de vida ela vai ter?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

e quantas maes desejaram engravidar e nao deram depois amor e carinho aos filhos? é que mais tem, e quantas nao queriam engravidar e sao as melhores maes do mundo? é tudo relativo, nao é um padrao que se segue.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Kátia.Aquiles, a vida que ela vai ter, vai depender da cabeça da mãe.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

isso parece quando alguem mata outra pessoa, e os direitos humanos vao atras do criminoso e a vítima q se dane.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

É a mesma coisa que elas terem um filho, levarem pra casa, e o matarem assim que tiverem a chance. Vocês acham isso \"legal?\". Seria isso que aconteceria caso ele tivesse na barriga dela. Afinal, ele morreria igual, né?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Vocês deviam ler o post que eu acabei de fazer sobre os motivos de ser a favor da legalização do aborto, lá tá explicando (bem por cima) o porque é besteira falar que se o aborto for legalizado mais e mais mulheres irão abortar.


Aliás, já puxando outro assunto aqui, suponho que todos a favor da vida aqui não comam carne, porque né, vida é vida.