Legalização do aborto

238 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu nao como há muito tempo pq tbm condeno matar um animal pra saciar a fome de um ser humano.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Concordo com vc lullynha.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Ótimo! Pelo menos você é coerente.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Concordo com vc Maridofiel!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Coerencia é tratar animal,igual a ser humano,por favor,não a comparação,a preocupação deve ser com bebe e não com mãe,e sobre o risco dos abortos,comece proibindo os remedios abortivos,e batendo forte nas clinicas de aborto,tem que haver responsabilidade no que se faz,nada justifica,vale comer perereca?.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

annebonny, agora tu partiu para um \"lago ignorante\" (abre aspas haha). até porque, o assunto do tópico se refere ao fato de ser a favor ou contra a legalização do aborto, ou seja, a favor ou contra da matança de crianças inocentes. Querer comparar uma criança com um animal, aí já é demais. Ambos tem vida, mais um é diferente do outro.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ja que ela quer comparar, entao eu digo uma cadela jamais mataria o próprio filhote!!!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Uma cadela não, mais uma mamãe tigre mataria. Como eu disse, não dá para comparar a vida humana racional, com uma vida \'animal\' irracional.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Uma cadela mata sim, ela come os filhotes se sabe que eles não serão bem cuidados.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Até porque os animais NÃO PENSAM, NÃO USAM CAMISINHAS, NÃO TEM MÉTODOS DE PRESERVAÇÃO. E agem de acordo com seus institos. Se querem comer e matar, vão comer e matar. Mais eles não matam porque querem, matam porque não sabem o que estão fazendo. Já a MAMÃE HUMANA sabe MUITO BEM que tem PREVENÇÃO CONTRA GRAVIDEZ e engravida porque QUER. E tem cabeça e SABE SIM que VAI MATAR UMA CRIANÇA. Ao contrário dos animais né? ai ai ai