Ladrão morre e proprietário pode ser preso!!!

80 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"Olho por olho e o mundo acabará cego\" - Mahatma Gandhi.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu acho que esta certo, não pode sair matando por ai e fazendo justiça com as próprias mãos, o dono tem que ser punido severamente por um longo tempo, é o que prevê a lei.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

“Morrer, se preciso for, matar jamais\". - Marechal Cândido Rondon.

Um dos maiores icones da história deste pais, sendo também considerado um dos maiores herois da pacificação entre as etnias indianas com o restante do povo brasileiro, do qual, até mesmo o Presidente dos Estados Unidos - Theodore Roosevelt, veio visitar-lhe, admirado pelo valoroso trabalho e dedicação dele para com aqueles povos.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

\"Pacificador\" ???

É só ver a situação das etnias INDíGENAS, em estado de indigência e tu vai saber no que deu serem \"pacificados\".

\"Bandido bom é bandido morto !\" 459.862X ( os sem e os com colarinho branco)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Joseph Ketreph, vc e muitos outros aqui, deveriam no mínimo trabalhar para James Wan, aquele diretor do filme - Jogos Mortais.

Lá com toda certeza vcs se sentiriam muito bem melhores e de bem com a vida, realizando as suas satisfação em criar armas mortiferas caseiras para detornar os \"errantes da vida\".


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Como dizia há muito tempo atrás o meu myguxxo Ghandi (ou seria Gandhi?), \"olho por olho e o mundo acabará cego\"!


E olha que tudo o que ele fazia era seguir o próprio coração, ou seja, não tinha como estar errado!


Milênios de evolução nos levaram a abolir a Lei do Talião...será que o mundo estava errado nesse tempo todo e só nós, sábios brasileiros, que queremos o \"olho por olho\" de volta a todo o custo, estamos certos? Pouco provável.


Mas se trazer de volta o Talião for o que o coração dos brasileiros mandar, que seja, pois o coração nunca erra! S2 pra vcs!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

aliás, corrigindo: \"VOCÊS brasileiros\", porque sou um cidadão uruguayo!

Hasta la victoria Celeste! ;)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

bandido, assassino e estrupadores tem direito a defesa! este negocio de ladrão bom é ladrão morto não exite, cade os direitos humanos?


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Quote:
ladrão bom é ladrão morto não exite, cade os direitos humanos?


Acho surreal quando, ao se falar em BANDIDOS, como logo aparece defensores dos \"direitos humanos\" dos meliantes, de monstros assassinos, estupradores, traficantes e etc...

Para os direitos humanos das vítimas assassinadas e familiares, não há passeatas, manifestações, ong´s ou projeto de lei. No máximo, uma palavrinha de consolo na igreja/terreiro mais próxima.

Na minha concepção, OS que propiciam a assassinos, REINCIDÊNCIA, até pasmem 14ª vítima; são tão assassinos quanto.

Citando o deputado: \" Direitos humanos pra Humanos Direitos !\"

Ponto e Basta!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ué, ta escrito na lei. tem nego que mata e se alguem tocar nele os direito humanos livra ele.