Ladrão morre e proprietário pode ser preso!!!

80 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu não sou a favor da morte, senhor Stewie.

Buuuuut, não prenderia o dono da casa pelo ocorrido, ele não teve intençaõ de matar o vagabundo se o vagabundo não invadisse sua casa. :P


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ele só é bandido por que é pobre? e se ele pertencesse a outra classe? tipo se ele fosse um cleptomaníaco, então ele teria um direito a uma internação, a um tratamento psicólogico? é mais ou menos assim que vocês vêem o mundo??


eu vou concordar com o JJ


se o vizinho fosse do governo (PT ou não) ladrão, corrupto... aí, o proprietário chamaria para o churrasco de domingo...


ladrão de galinha, pobre... este não merece ser punido pela lei... FOGO NELE? :dry:


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

Voces ainda não se deram conta de que neste pais mandam os bandidos e marginais.

São eles que estão no poder e fazem as leis.

Os demais, pobres mortais que se cuidem, senão vão arcar com as conseguencias.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ele só é bandido por que é pobre? e se ele pertencesse a outra classe?


Mas que diabos tem a ver os fundilhos com o reto?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Um dia eu vi uma reportagem de um senhor que foi assaltado em sua propria casa, e o ladrão foi preso pela policia tempo depois...

Mas ao invés do senhor fazer o B.O. e registrar queixa contra o errante, ele na verdade ofereceu emprego para aquele sujeito.

Hoje, até mesmo no dia da reportagem aquele sujeito agradecia aquele senhor por ter lhe dado uma oportunidade de vida.


Mas hoje em dia as pessoas são egocentricas, cheias de mimos, cheias de avareza, são tão egoístas que ficam cegas mesmo quando se sentem subtraídas por qualquer objeto, e que as vezes se depender da situação, dão a propria vida por este objeto. Ou melhor, tiram a vida de qualquer um por qualquer objeto que lhe for subtraido.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Mas que diabos tem a ver os fundilhos com o reto?


Minha vó falava isto, mas com outras palavras. :P


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Stewie, até eu que sou tão coração mole com isto penso diferente! Foram 8 vezes antes desta .. !!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"\"Mas que diabos tem a ver os fundilhos com o reto?\"\"


Que teoria louca é esta??


Então todo pobre é bandido?

Ou todo bandido tem que ser pobre?


tsc tsc tsc...


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

O que é isso Sr. SG??? A situação é desesperadora, estamos reféns dentro de casa!! somos os réus por defender nossas propriedades e nossas vidas???

Faça-me o favor.

Ser ladrão não é a primeira opção para todos que nascem na pobreza e essa ainda é a nossa sorte, pq o Brasil é um pais de miseráveis... então não venha me dizer que é ladrão por falta de opção, de oportunidades. Rebatendo essa sua \"história c/ final feliz, existem milhares com fim trágico.

Falta é justiça, falta punição, falta retidão, falta vontade de trabalhar, de bater ponto 22 dias/mês, falta coragem para lavar um carro por R$10,00 cada, de fazer uma faxina...pq é mais fácil alimentar o mau e levar dos outros, seus pertences e suas vidas!

Espero que este Sr não sofra nenhuma condenação.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Então todo pobre é bandido?


Mas de que escrito conspiratório vc tirou essa teoria?


Tá usando dorgas?