Gostar vem com o tempo?

35 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Olha, na boa, fica com teus pais.

Só pelo jeito com que se referes ao Ex

Quote:
...meu amor perdeu o emprego


e, ao atual pretendente
Quote:
homem, 13 anos mais velho...Tem lojas, é bem de vida, separado.
.

Diria que nem estás desligada de um o anterior e, só cogita/ se interessa pelo pretendente atual - e aqui é INTERESSE MESMO - pela "segurança" (boa vida) que poderia te proporcionar.

Gostar vem com o tempo ??

Começando assim haja tempo...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Falou tudo.. Bestinha!!

Foi o que eu tmb entendi .. pelo que ela nos contou!

Estar com alguém apenas por interesse é pura furada..

Então se ela estiver interessada na pessoa dele, afim de conhecer ele ai tudo bem..


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Pela tua descrição o cara parece uma vaga de emprego. Um relação se transforma em amor, quando existe alguma afinidade anterior, amizade, companherismo, afeto, etc. mas não aparece haver nada disto, por isto desista, ou só seras infeliz.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc está indo com muita sede ao pote. Flor, o cara está interessado em vc e vc já está projetando a possível segurança que ele tem oferecer?

Opa...perai...vai com muita calma...

em primeiro lugar acho injusto estar com alguém por interesse. Ta começando errado.

Acho que em primeiro lugar, conheça a pessoa. Converse com ele, cative a amizade e vá descobrindo aos poucos se isso pode dar certo ou não.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se voce quer estabilidade e ele pode te proporcionar vá em frente, porém tera que abrir mao de outras coisas, viver com alguem por "segurança" e bem complicado, deveras respeita-lo e ajuda-lo como em qualquer relacioanemtno, mas teras que ter força de vontade redobrada, com amor ja e complicado sem ele pior, qto ao amor pode ou nao surgir no decorrer do tempo... mas tb acho que nao se vive so de amor, carinho, parceria tb são bons sentimentos.


So voce sabe o que quer e o que pode, o que nao pode e ser SACANA!


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Poxa, bem legal a opinião de vocês.

É, acho que estou vendo uma relação como tabua de salvação... E não como uma maneira de ser feliz de novo.

Justamente eu falei que não me interessei muito não, mas as minhas amigas aqui que ficaram falando que ele poderia ser a "solução da lavoura".

Eu até gostaria de me interessar, de esquecer o relacionamento que tive, porque o homem que é pai de minha filha ficou lá longe no passado, se tornou uma "coisa", aliás, até onde eu sabia. Já faz meses que não tenho nenhuma notícia.

Eu quero voltar a acreditar em amor.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Justamente eu falei que não me interessei muito não, mas as minhas amigas aqui que ficaram falando que ele poderia ser a "solução da lavoura".


" essas suas amigas" só estão querendo colocar na sua cabeça o lado do financeiro.

Mas, amar alguém não conta?

Quote:
Eu até gostaria de me interessar, de esquecer o relacionamento que tive, porque o homem que é pai de minha filha ficou lá longe no passado, se tornou uma "coisa", aliás, até onde eu sabia. Já faz meses que não tenho nenhuma notícia.


Realmente quem você ama, está longe de você..

Mas tá certo ele está das drogas, e tals mas por que você não tentou ajuda-lo?

O pote de ouro pode ter secado, mas o amor permaneceu, se estivesse no lado dele talvez ele poderia ter saido dessa e se reerguido.

Mas não te julgo não, as drogas é fogo mesmo, tem que ter muita força de vontade pra ajudar a pessoa que entrou nesse beco sem saída

Quote:
Eu quero voltar a acreditar em amor.


E vai, sim só não vai com pressa de encontrar um amor deixa o tempo se encaminhar de colocar alguém que ame em seu caminho.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Quote:
Mas não te julgo não, as drogas é fogo mesmo, tem que ter muita força de vontade pra ajudar a pessoa que entrou nesse beco sem saída


Dani, me desculpe, quem tem que ter força de vontade é o viciado, não a pessoa que está tentando ajudar, pois cada um é responsável por si e por suas ações.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Se dê a chace de conhecê-lo. Um barzinho, trocar um papo... normal. Talvez tbm te faça bem... dar uma volta, conhecer gente nova.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quando estamos mal só atraimos coisa ruim.


Esses coroas de interior não são bobos como se fazem parecer... esse papo de tenho isso, tenho aquilo é manjado. Como eles mesmo dizem: "Pra cavalo velho o remédio é capim novo."


Gostar pode vir com o tempo sim. Paixão é o que vem sem nem você conhecer o outro, depois que a paixão esfria é que começa o gostar ou o fim...

Você o admira como pessoa? E ele? Admira você como pessoa?

Se o objeto de admiração tanto de um quanto pro outro não for coisas voláteis então a tendência é um fortalecimento ao longo do tempo.


Se fosse minha filha eu te diria que concurso é um certo luxo, é investimento, não vem necessáriamente quando você quer ou precisa, então é num cargo privado que você se prepara prsa quando o publico vier. Te diria tambem pra ser independente de quem seja, pois assim se as coisas não acontecerem da forma que você imagina você poderá se virar e que o amor só vem com a liberdade, tanto sua quanto a dele.

Oportunidades temos todos os dias. Umas são muito boas, outras nem tanto, mas tem! Difícil é enxerga-las e manter o bom senso pra descobrir de verdade qual vale a pena.


Na dúvida, siga seus instintos. Pra quem vive sob sua propria responsabilidade não há queda da qual você não se levante nem barreira que não supere.


Boa sorte.