Gostar vem com o tempo?

35 respostas [Último]
imagem de Nina_57
Nina_57
Offline
No PF desde: 25/09/2011

Não custa tentar...


Se der certo, beleza, se não der, beleza também.


Pelo menos, vc deu uma chance a ele e a si mesma.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Tb acho que antes de se entregar numa relação vc deveria conhecê-lo melhor, uma amizade, sair, passear com ele e sua filha, observe, veja como as coisas acontecem, deixe ele te mostrar quem é e o que deseja de fato, quem sabe rola alguma atração da sua parte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Perla por tudo que relatou eu sou da Opiniao...


Tu nao ta fazendo nada eu tambem... qual o problema de sair com o sujeito?? voce ta antecipando etapas, nem mesmo sabe se ele vai querer ficar com voce, ou vice versa.... tu ja ta projetando o futuro de algo que ainda nem aconteceu rs


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Sair com o cara por interesses (sórdidos) diversos... Imagino se fosse o contrário...

O cara iria ser espancado aqui. :(

Se valorize. Faça por vc mesma. Não procure um pai/provedor.

Se tuas "amigas" te pressionam a sair com ele, diga pra tomarem vergonha na cara e "carpir um lote", que ajuda.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Ah! E gostar vem com o tempo de amizade e/ou convivência sadia, não com tempo de namoro/casamento. Primeiro conhece bem. Se tem química, ok, mas se não... desista.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Na boa?


Essa de "gostar vem com o tempo" eh um conselho mto bom pra quem está de fora dando palpite e quer te empurrar pra alguém.


Conselho "preguiçoso", além disso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu não quero para minha vida casamento baseado em interesse financeiro.... assim como também não acho legal posar nua por dinheiro, se prostituir por pagamento imediato ou por um anel no dedo, por uma big casa ... seja lá o que for.... mas cadum cadum...


não é de hoje que pessoas se casam por interesse.... seja financeiro, status social ou pelo corpitcho gostoso das moçoilas.... ahhh sim, temos que pensar qual o interesse do velhaco* numa moça bem mais jovem e provavelmente sem muitos interesses em comum....

é o mercado de compra e venda....

a reflexão que deves fazer é qual é a tua prioridade:

* amar e ser amada?

* sair da casa dos teus pais, fantasiando que terás mais liberdade

* ter uma melhor condição financeira para voce e tua filha

e não esquecendo nunca que talvez seja mais demorado.... mas nada impede (pelo teu relato) que voce consiga se sustentar bem sozinha....

aliás tuas amigas te acham meio fracassada, né... por acharem que tu não é capaz de batalhar por uma vida melhor por conta própria....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

_Ana_

Quote:
posar nua por dinheiro, se prostituir por pagamento imediato ou por um anel no dedo...aliás tuas amigas te acham meio fracassada, né... por acharem que tu não é capaz de batalhar por uma vida melhor por conta própria


Pois é,

só faltou tu concluir que a culpa é "dos machistas"...quando o termo real pra isso é COMODISMO.

(Uau..Até tu Brutus ??)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bestinha já virou apelido , mudarei o tratamento agora é Mor-zinho.... Mor-zinho...

é quem disse que pessoas machistas (infelizmente está cheio de mulher machista por aí) não são acomodadas?

poxa o caminho percorrido por mulheres independentes é bem mais complicado e trabalhoso....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gostar com o tempo. Podemos gostar de qualquer pessoa com o tempo. Agora amar, se apaixonar, acho mais difícil. Podemos nos acomodar, nos acostumar com o tempo. Mas esperar uma paixão com o tempo. Acho que não. Até porque você precisa se apaixonar antes, para depois amar!!!!