Fui traída, devo perdoar?

17 respostas [Último]
imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

O que vc pensa? Deseja tentar? Acha que vale a pena? O que ele diz p/ vc? Imagino que vc deve estar cheia de dúvidas e medos. Mas não pense negativo. Pense que tudo há de dar certo. Com ele ou sem ele. E devagarinho a sua mente vai saber qual a decisão tomar!


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

De uma chance p/ ele e p/ vc. Se não der certo, ai vc saberá q sim, fez tudo que podia. A decisão é sua... Boa sorte!


imagem de fiquebela
fiquebela
No PF desde: 28/12/2008

Olá Gle,Perdoar? Você pode responder se vai conseguir esquecer com o tempo só se tentar.

Se vale a pena? você tem que refletir com a maior sinceridade para com você mesma:

Porque está com ele,se é por gostar dele ou pela situação que já esta acostumada,as vezes acontece coisas em nossas vidas para que possamos parar e refletir,se estamos perdendo a essencia de nossa vida.Ou se deixamos de ser aquela que um dia fez alguem (seu marido no caso) se interessar por vc.O mundo as situações mudam o tempo todo e temos que acompanhar essas evoluções,para continuar sendo desejavel para nossos companheiros e nosso circulo de amizades.

Mas isso não quer dizer que somos culpadas,tem homens que deixam de nos ver por que são voluveis,covardes.

Você precisa analizar todos os pontos pra saber qual a resposta da suas perguntas e ai sim decidir.

se quizer conversar mais meu msn email

bjs


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Oi Gle, essas coisas é bem complicado, cada uma tem sua opinião em relação à isso, mas eu ñ perdoaria nunca... quem ama ñ trai, eu penso assim...

Bjoss e boa sorte em sua decisão...

t+


prika
No PF desde: 02/01/2009

Perdoar é uma atitude corajosa e deve ser feita, ao meu ver, quando sabemos que nossa felicidade e paz de espírito vão ser beneficiadas com isso. Se vc deseja estar com ele de novo, aposte nisso. Perdoe e vá de coração aberto e passado apagado. Boa sorte!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc precisa saber q tipo de cara ele é.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esse tópico tem mais de 03 anos...Não devemos desenterrá-lo, muito embora o assunto seja atual e corrente aqui no PF!