ficar com uma mulher, eh trair meu marido

69 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Adri Hermes, obrigada! Hehe, eu não acho que todos que acreditam em Deus sejam preconceituosos, só critiquei a postura do nosso amigo. Até porque se todos soubessem filtrar e levar consigo coisas boas da Bíblia, e melhor ainda, pondo em prática, seria um avanço.


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Sim, não estou condenando, apenas \"complementando\" seu raciocínio. Como disse, infelizmente, a maioria dos cristãos apenas vão com a maré, seguem os preconceitos e usam a Bíblia para justificá-los.


Valeu!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Ja vi uma lesbica, lesbica mesmo, gay, ela se veste de homem tem voz grossa, usa alguma coisa pra esconder o seios, trabalha com serviço pesado, não se sente nem um pouco feliz com seu corpo femino, essa sim é lesbica.\"


Não, tem muuuuita lésbica que é feminina, tu é que não tem gaydar, daí fica achando que só essas óbvias é que são. Tu não entende quase nada do assunto, não venha falar como se entendesse.


\"Voce não é uma lésbica de verdade.\"


Tu não entende nada mesmo.


Concordo com a Bellinh@, só tem uma coisa: essas que se vestem como homem, mesmo que tu ache desnecessário, para elas é algo praticamente necessário, porque roupas e ter um jeito feminino é algo extremamente desconfortável para elas. Eu sei, porque ninguém percebe que eu sou lésbica e mesmo assim sinto-me que se eu fosse muito feminina, estaria indo fora de quem eu sou. Não gosto de ser feminina e pronto. E essas moças nem de falar com a voz mais fina elas gostam. Eu também não gosto de ter voz de mulher, mas falar grosso é meio estranho, então eu não faria isso, até porque o normal da minha voz é fina, então que seja fina. Mas tem quem se sinta superdesconfortável com isso. Umas sim, outras não. E concordo contigo, homem macho e gay e mulher feminina e gay também são gays, só têm personalidade diferente dos que não são assim.

O caso do Gabriel é que nenhum gay macho nem nenhuma lésbica feminina se abriu com ele e disse quem era, exceto essas que são óbvias, daí ele já vai achando que não existe. Difícil de acreditar, mas tem muita gente assim que nem ele.


\"Se eu nasci mulher e me interesso apenas por outra mulher, isso implica na minha não aceitação do meu sexo, pois desejaria ter o oposto pra me sentir realmente homem e poder ser 100% aceito na sociedade e pela minha parceira. Não levo a questão ser macho em consideração nem como sendo unica forma de dar e ter prazer... entende?\"


Se tu pensa isso, ficaria chocado em saber que existe homem que passa por cirurgia de mudança de sexo e que continua gostando de mulher. Eles viram lésbicas depois da cirurgia. Tinham nojo de terem corpos masculinos. Ser mulher não implica em gostar de homem nem vice-versa. Há homens que querem e chegam a passar pela cirurgia e continuam a se relacionarem com mulheres, só que lésbicas ou bissexuais.

Eu, por exemplo, se fosse homem, só iria me ferrar, porque eu gosto mesmo é de lésbica, nem de bi eu gosto muito. Não sei o porquê, simplesmente sou assim. E sou lésbica. E praticamente tenho que ser mulher, porque eu curto mulher que gosta de mulher. Mulher hétero nem em sonho.

E tu diz que lésbica \"desejaria ter o oposto pra me sentir realmente homem e poder ser 100% aceito na sociedade e pela minha parceira.\" Que absurdo, sendo que a grande maioria das lésbicas que conheço nem gostariam de estar com uma mulher que prefeririam estar com um homem!


Nem li o resto do teu post, só deve ter mais ignorância.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
\"Você não sabe nada mesmo de homossexualidade JGabriel! \"

Sou ateu, mas graças a deus!!!


Você acha bom não entender os outros e ainda opinar errado? Como pode ser bom alguém não entender o homossexualismo? É exatamente por isso que existem pessoas ignorantes como você!

Nem enxerga o que está na sua frente. Difícil alguém nunca ter visto um(a) homossexual que gosta de ter o sexo que tem. Difícil.

Estou começando a achar que você quer acreditar nisto, para não se sentir ameaçado pelo fato de haver mulheres que não gostam de homens ou para se sentir superior ao gays que, como você escreve, \"não gostam do próprio sexo\".


Tu com certeza sabe que existem gays que gostam de ter o sexo que têm, até porque são a maioria, então não consigo entender porquê tu quer acreditar que nunca são bem resolvidos. Onde tu mora só tem 100 moradores e tu nunca saiu daí nem viu TV?

Não, né? Então tu sabe a verdade. Por que a nega? Isso que eu gostaria de entender.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Ah, e, se alguém puder me explicar O QUE os homossexuais fazem para serem tão discriminados, please, me expliquem, pois eu REALMENTE não consigo enxergar qual é a atitude pela qual eu deveria discriminá-los.\"


E, para ajudar, também dar uma explicação do porquê que uma cor de pele é melhor do que a outra. Nunca entendi isso também. Por mais que eu tente pegar o raciocínio.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Li o tópico todo e acho que esta mal titulado. Se a autora esta separada, é lógico que não tem marido. Não havendo a outra pessoa no relacionamento, não há traição!!


O fato de haver sentimento mútuo entre o ex-casal não afasta a situação fática da separação. Quantas vezes ocorre de se estar apaixonado(a) por alguém e se relacionar com outra pessoa. Até tem aquela música que diz: \"estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração é teu. O que o corpo faz, a alma perdoa...\", que aborda bem este tema.


Por esse motivo, entendo que tú podes te relacionar com quem quisséres, independente de ter [***] ou não!!!


Sucesso...


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Ola sou nova por aqui,eu endenti perfeitamente voce,pois tb tenho curiosidade,muitas mulheres devem ter.Isso nao significa que gay.Va emfrente,tire a curiosidade e depois me conta.Bjss


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Ola voce sabe como funciona esse site,tem como te add como amiga ou como funciona?brigadu


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

antunes


seja bem vinda!

nao precisa add ninguem...aqui vc entra em qualquer post e da sua opiniao. Se quiseres durante o dia o pessoal se encontra no conversemos 2. Apareca por la!