ficar com uma mulher, eh trair meu marido

69 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc fizer vc contaria pro seu marido?

Vc contaria pra ele antes de fazer?

Pq vc nao pede um tempo do seu relacionamento, fique só, e se rolar com a sua amiga, vc analisa as coisas, aproveite e tira um tempo pra pensar na sua relação, junta o util ao agradavel, sem ficar depois com a culpa na consciencia.


Boa sorte!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Sentir vontade não é nem nunca será traição, se for assim TODO mundo trai, fala sério... até parece que alguem consegue controlar 100% do que pensa...


O ato de ficar escondendo algo que fez e o outro deveria saber é sim uma traição. Quando voce olha pro outro e pensa \"Se ele souber, to f*\" e esconde ou nega, isso sim é traição.


Na boa, ele não ficaria nem um pouco triste se chegasse em casa e fosse recebido por voces duas de lingerie sensual e dizendo pra ele que voces querem prazer. :)


Talvez com a surpresa ele até \"falhe\"...


Só penso que se voce fizer isso simplesmente por estar insatisfeita, as coisas vão ficar pior do que já estão. Talvez seja melhor deixar pra um periodo mais tranquilo entre voces dois e conversando aos poucos pra ele não correr o risco de ser surpreendido, falhar e ainda ficar desconfiado de voce com toda mulher que aparece.


Agora, se voce quer provar novas sensações, vai em frente, tenta fazer aos poucos pra não dar ressaca moral depois.

Faz o habitual, não é normal mulher beijar outra mesmo?

Tocar, amigas se tocam o tempo todo, não com conoitação sexual necessáriamente mas fazem e vemos isso como normal.


Só se for mais a fundo é que complica, conversa com ele primeiro, o medo do homem não é ter duas mulheres pra brincar e sim que elas o deixem de lado depois...


A decisão é sua. Só não concordo com esconder, nunca é bom, nem pra voce nem pra ele.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

\"Na boa, ele não ficaria nem um pouco triste se chegasse em casa e fosse recebido por voces duas de lingerie sensual e dizendo pra ele que voces querem prazer\".


Por que sempre tem que ter o prazer do homem no meio? Que saco. Deixa ela curtir SÓ com a outra mulher.

E querida, se tu sentes vontade de ficar com essa amiga, assuma a bissexualidade.


imagem de MorangoO
MorangoO
No PF desde: 28/01/2010

Bom, aii vc tem que se colocar no lugar dele né..

Imagiona só se ele descobre, qual vai ser a reação dele?

E se fosse com vc?

ele traisse vc com um amigo dele?

qual seria a sua reação?

Pense bem:TODA AÇÃO PROVOCA UMA REAÇÃO..

Bj..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se o tópico é dela mas com foco NELE, então é obvio que ela está SIM interessada no que ELE pensa.

Não é caso de machismo, mas se ela quer provar(e vai) e não quer se sentir mal com isso, o melhor é levar ele junto.


Sim, ha a possibilidade dele não gostar (muuuuito pequena) mas se é pra fazer, leva ele junto pra se divertir, ou simplesmente larga ele e sinta-se livre pra fazer o que achar melhor. Mas se for pra ficar escondendo, LARGA ele, faça esse favor pra ELE! É JUSTO!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu concordo c a annebonny. Sempre o homem se mete no meio??


Pq não se mete se a mulher ta transando c um homem??


A impressao q eu tenho as vezes q pro homem, qdo uma mulher sai c outra mulher isso não é traição...


Eu acho q vc deve avaliar o que realmente quer. Se quer sair c a mulher pra sair da rotina, ou se realmente gosta de mulheres.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Mulheres... hahahhaha


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tbm acho q ter vontade e sentir atração não é traição. Isso é normal. O problema é qdo sai do âmbito do pensamento pra realidade. Portanto, tbm penso q, mesmo sendo com outra mulher, ainda assim será traição. Ou tu ficaria tranquila se teu marido dissesse q trepou com outro homem?


E se for para trair, então termine teu relacionamento, deita e rola e, se quiser, TENTA voltar, mas fazer sacanagem pelas costas do teu companheiro é muita falta de respeito e consideração.


Ou tu está com uma pessoa, bem ou mal, ou simplesmente não está.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Uma vez eu, a minha melhor amiga e outra amiga nossa nos beijamos na frente do namorado dela e ele ficou puuuuuto com ela. Quase terminaram! Então.. ele pode considerar traição.. Eu considero.

Mas.. eu assino embaixo do conselho do JGabriel..


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi gente...obrigada pelos conselhos.


Nao sou bi ou gay...apenas tive curiosidade, minha vontade eh com outra mulher e um homem...


mas deixo uma coisa clara...estou separada a 7 meses, ja nao vivemos + juntos e ele vem e vai...ele esta vindo com calma, mas nao estamos juntos...