Fernanda Lima, traição: \"Já aprontei mil coisas!\"

45 respostas [Último]
imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Longe de mim chamar a Fê, que tanto admiro, de \"mau-caráter\". Mas, assim, fiquei pensando nas coisas que lia aqui sobre traição:


- quem trai uma vez trai sempre;

- quem trai não tem caráter;

- trair é quebra de confiança;

- quem trai é egoísta.


Etc.


Mas peraí... Namorico não é namoro? Ou é ou não é. Sendo \"ico\" ou não é namoro, e namoro exige fidelidade. Se não quer ou pode ser fiel, não namore, enrole-se. E ela não disse que idade tinha quando tinha esses \"namoricos\", se era coisa de adolescente. Ela casou só lá pelos 30, aproveitou bem a vida antes, com \"namoricos\".


Sobre se expor... o que a Themis falou. Isso é preocupante. As pessoas quase sempre acabam se expondo demais: redes sociais, fóruns, blogs, MSN etc. Eu tenho um medo disso... É difícil manter a segurança e discrição. Por isso já evito redes sociais, mal entro no MSN, mantenho anonimato em fóruns (e mesmo assim, às vezes, me passo da conta). É a tal \"sociedade do espetáculo\", na qual as pessoas, mesmo as comuns, adoram se expor e fazem de tudo um \"espetáculo\" pra ser apreciado, dando \"filhos\" como reality shows e redes sociais. Leiam Guy Debord um dia, que aborda esse tema da \"sociedade do espetáculo\". Filha amada do capitalismo selvagem hehe.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas o namoro é um espetáculo! Os vídeos caseiros na internet são prova disso. Pobre Guy... por essa ele não esperava.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é Themis, quanto a isso sem dúvida: o que a sra. Hilbert disse é fichinha perto do que se vê por aí, nesse mundo de ex-BBB\'s e mulheres-fruta (até mulher-jaca já tem...). Como diz Marcelo Tas, \"depois de 10 edições, lembrem-se que há mais de 100 ex-BBB\'s a solta no Brasil hoje\".

Não tem como dormir direito à noite sabendo disso.


Que coisa esse PF, a cada postagem se abrem mil caminhos para conversarmos mais e mais. Muito bom.


Desviando um pouco, mas nem tanto, sobre essa frase da Themis que me levou à reflexão acima e confesso que me deixou curioso: \"muitos aqui JÁ ME CONHECEM, SABEM QUEM EU SOU, e não me sinto exposta por isso\"...eu não sei :(


Leva a gente a pensar que nesse mundo de avatares, daqui a pouco estamos falando com...a PRÓPRIA Fernanda Lima e nem nos damos conta não é?! Tenho certeza que aqui ninguém sabe quem eu sou, mas que coisa, mesmo assim, isso é um pouco assustador, não é? daqui a pouco temos conversas e diálogos com pessoas que jamais imaginamos que teríamos contato algum dia na vida e que se cruzarem por nós na rua, não se aproximarão, apesar de nos conhecermos tão bem por aqui, ainda que protegidos pelo anonimato.


É quase como ser íntimo de alguem que nem se conhece e talvez nunca se vá conhecer. Um belo paradoxo a nos rondar.

E para finalizar com um pouco de humor, se a Themis for a própria, não esqueça que ali no meio de tudo que eu disse eu referi que vc \"infelizemnte\" não era a minha esposa - sabem como é né, \"yo no creo en bruxas...\" huahauahauhaa...vai que o hilbert enjoa e pula fora né, rsrsrrsrsrsrsrs


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Hehe tá falando do vídeo da Fê e do Rodrigo que caiu na net...? Se bem que foi meio \"xoxo\"... poderia ter sido mais espetacular.


O mal do Debord (já falecido) é que não viveu pra ver o YouTube.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

\"Leva a gente a pensar que nesse mundo de avatares, daqui a pouco estamos falando com...a PRÓPRIA Fernanda Lima e nem nos damos conta não é?! Tenho certeza que aqui ninguém sabe quem eu sou, mas que coisa, mesmo assim, isso é um pouco assustador, não é? daqui a pouco temos conversas e diálogos com pessoas que jamais imaginamos que teríamos contato algum dia na vida.\"

Gente, hoje em dia todo mundo usa a internet. Até os famosos! Ou será que eles fazem o sacrifício de se privar de qualquer rede social, mesmo que anonimamente, a favor de uma fama que ninguém irá conhecer se não quiserem?


Haha... Themis, tu é a Fernanda Lima? :P Se for, não me leva a mal... podemos ser amigas! Hehe.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não, Dame, tô falando espetacularizar é uma disposição do espírito humano. E não do capitalismo.


Mas pra voltar à personagem do tópico: o vídeo referido só comprova o que qualquer um sabe: Fernanda Lima é totalmente sem sal. Reflexo da sua criação burguesinha.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Puxa Jupter, isso dava um tópico muito legal.

É muito estranho que podemos conversar, trocar opiniões. concordar, discordar e nem conhecemos essas pessoas. Já pensou cruzar com elas em filas de supermercado. cinema e nem desconfiar? Nunca tinha parado para pensar nisto.

É um pouco surreal sim.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Aquele vídeo que caiu na net era para uma campanha de roupas íntimas né?? Por isso era xoxíssimo...


E Júpiter, talvez seja mesmo preocupante que passemos mais horas do dia conversando com o pessoal do PF, ainda que protehidos pelo anonimato do que conversando com os nossos amigos \" da vida real\"... Mas o nosso dia-a-dia que faz com que fiquemos mais horas por dia na frente de um computador é o responsável por isso. Não estou lamentando, adoro isso aqui ;)


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Mas, depois do capitalismo, talvez a espetacularização esteja bem pior né? Antigamente não tínhamos Orkut, Facebook, Twitter, YouTube e revistas femininas hehe. (Como a Humanidade sobreviveu tanto tempo sem isso?)


E se a FL estiver entre nós...? Se ela \"Googlar\" seu nome quem sabe caia aqui... hehe.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Mas, depois do capitalismo, talvez a espetacularização esteja bem pior né? Antigamente não tínhamos Orkut, Facebook, Twitter, YouTube e revistas femininas hehe. (Como a Humanidade sobreviveu tanto tempo sem isso?)


E se a FL estiver entre nós...? Se ela \"Googlar\" seu nome quem sabe caia aqui... hehe.