A fé cura?

17 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Td mundo passa por momentos infelizes em que se acha que nao existe mais força, e que ngm olha por vc!

mas vc tem que agarrar em algo para continuar, se agarre na fé, orar é sempre bom!

eu tenho mta féee!!!!!!!!!!! as coisas acontecem no tempo de Deus, mas com a fé que cada pessoa tem, esse tempo agiliza!

:)


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

=] Acredito que siim, pois Deus éh o maior e coma ajuda teraupeutica + remedios em alguns casos cura siim!! só naum acredito nesse charlatanismo que igrejas evangélicas pregam, pedidndo grana em troca de curas... \' C deres a Deus ele te curará.. poxaa, isso naum colaaa, néh?? a tua fé eh o que estabelece tua cura! Beijus!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Oh. Obrigada pelas palavras de apoio Dudy.

Eu tenho fé sim.... Acredito que tenho um Deus só para mim e que me ouve, me ajuda e acompanha sempre sempre. Ele compreende e me aceita tal e qual como sou.

Maya quais foram essas suas duas situações de \"milagre\"? Conte para nós, pode ser um grande incentivo de força!!!

Beijos


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Dudy:

Engraçado que você fala nisso da lei da atracção... Estou bastate interessada nesse assunto, até ando a ler o livro \"o Segredo\" e ando e experimentar a ver o que acontece :)


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Naum dah pra deixar c levar tbm poe tudo que lemos, há coisas mais ricas a serem descobertas na prátika, Kika! e nam sei c isso ajuda, mas seii que tentar seguir os conselhos de um livro ás vezes pode naum ser taum prazeroso como conhecer alguém novo, ou exercer a fé na sua forma... sim, os livros nos ajudam, mas enm tudo ki tah esrito lah eh verdadee, as vezes saum apenas uma fuga, uma forma de indução ~~ Beijus!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sabe Kika, tenho uma amiga q fez um caderno, cheio de colagens, imagens de tudo q ela desejava p/ a vida dela (como sugere a teria da Atração/ o segredo) e as coisas estão se desenhando conforme ela projetou no caderno, ela disse q seguidamente dá uma folheada, pensa positivo, em energias boas. E muita coisa tá se realizando, as vezes nem ela acredita (tipo tá mudando p/ uma casa onde a vista da janela dela é super parecida com uma figura q colou no caderno do lugar em q gostaria de morar) louco né? Eu realmente acredito na força do pensamento... vai aí um bom exemplo. bj. amiga!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

UAUAUAUAU a sério???

esse exemplo é bom demais...

Obrigada, isso me animou bastante ;)

vou fazer o mesmo...

Beijãoooo