A fé cura?

17 respostas [Último]
imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Faço parte de um grupo de terapia. Na real, não é terapia em grupo, é somente um grupo de pessoas q se reunem para conversar sobre vários tópicos. É legal, une a comunidade e geralmente como tem uma pessoa q é especializada nakele assunto, acabamos aprendendo.

Bem, mas a pergunta: vcs axam q a fé cura? Q uma pessoa q se converte, q realmente acredita melhora?

O médico q veio conversar nos disse q, numa pesquisa feita por uma importante universidade, pessoas foram tratadas p/ hipertensão, sendo q a metade delas com placebo e as outras c/ o remédio + poderoso. A porcentagem de pessoas q melhoraram foi igual. E nem os médicos sabiam quem eram elas. Só quem entregava os remédios.

Como pode???


preta
No PF desde: 08/07/2008

Sim amiga sem duvida alguma meu pai é pastor em 2006 meu irmão mais velho passou mal e foi para o hospital e os medicos falaram que se ele não fosse operado naquele momento seria tarde demais e como meu pai mora longe ele estava a caminho liguei desesperada para meu pai sabe o que ele me falou filha quando eu chegar ai teu irmão ja estará operado e o primeiro nome que irá chamar será o meu gente so de me lembrar me arrepio e foi assim mesmo quando ele acordou foi o meu pai que ele chamou então a fé do meu pai moveu moinhos então acredito que a fé cura sim

bjos


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Será?

Eu estou numa situação super complicada na minha vida neste momento e já ando assim à meses e tenho fé que as coisas mudam, rezo todos os dias, peço aos Meus Deuses, aos que acredito que olham por mim lá em cima para me ajudarem e naaaaada. E acreditem que tenho bastante fé e NADA acontece!

Chego mesmo a pesar que o mundo se esqueceu de mim e começo a perder a minha fé.


katita
No PF desde: 15/09/2008

Sim, a fé cura. kika, lembre-se de uma coisa: o seu tempo naum necessariamente é o tempo de Deus.

Acho q tb devemos agradecer muitas coisas, mas eu tenho exemplo de pessoas que com o poder da fé (e isso eu acho que independe da religião, a fé é pura, é entrega a um ser maior) conseguiram ultrapassar seus limites e surpreenderem com suas curas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm ñ acredito muito. Ñ adianta ter fé, se as coisas ñ acontecem Beijo


luz
No PF desde: 18/03/2009

Se vc não tem fé as coisas não acontecem por isso precisamos ter fé pra q as coisas em nossas vida aconteção mais não só a fé tb temos q acreditar e pensar positivo tb pq se agente pensa negativo a fé já não adianda tem q ser um conjunto de pensamentos bons..


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Creio sim que a fé cura, tenho exemplos na família!!!! Onde uma tia estava desenganada a 40 dias na UTI, mas com a graça de Deus e Nossa Senhora, ela melhorou.

Ter fé não é somente rezar e pedir, tem que haver concentração, meditação, esperança, e sempre pensamentos positivos para que as energias positivas entrem em contato com vc!

Tenho em mim que uma pessoa não precisa se converter a nenhuma entidade pra ter fé, pois ela está dentro de todos nós!

Bjs


gle
No PF desde: 15/09/2008

Concordo com a Camila: além de fé, tem de se concentrar p/ visualizar a cura, tem de ter sentimento, vontade, coragem de seguir em frente. A fé sozinha não adianta.


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Sim, eu sou exemplo disso. Já me curei contando com a fé, me apeguei à Nossa Sra. de Fátima e ela intercedeu por mim. Não somos nada sem fé.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu acredito q sim e infelizmente tenho q confessar q sou uma pessoa muito cética. Gostaria muito de ter muita mais fé do tenho!

comigo já aconteceram duas situações q posso definir q foram conquistadas através da fé, do milagre!

bjos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Perla, claro que cura, a fé é poderosíssima, quem tem, tudo pode e tudo consegue, pensamento positivo, lei da atração, tudo tem poder, somos energia pura!


Kika, talvez seja um momento de te testar, sei lá, de ver até aonde vai sua força, a sua fé, ou quem sabe Deus está fazendo desta forma pq será melhor assim pra vc, p/ q encontre outro caminho... não desista de acreditar, de rezar e ter fé, qdo menos esperar vai se realizar. Estamos torcendo por vc aqui do Brasil tah? bj.