Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Graças a deus sou solteiro e não pretendo me casar !!!!!!!

Nos dias atuais para um homem esperto e inteligente é muito melhor ser o \"COMEDOR\" do que o corno-rido pai de familia-pagador de contas.

Desses aí eu tenho pena !!!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Relacionamentos de vários tipos tem altos e baixos, é nos variados momentos que o casal deve ser companheiro com diálogo aberto para tentar se resolver. Um dos grandes problemas de muitos casais é que ambos não querem conversar, preferem fazer coisas idiotas e depois arrependem-se das tolices feitas ou pior... insistem em seguir o relacionamento de uma forma doentia e maldosa.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eisbrecher vc fala de traição mas vc já traiu sua mulher não?

sabendo que vc teve um caso até com uma mulher aqui do site.

Bom.. não sei se é verdade, mas se for... que papelão ein!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eisbrecher,


Pô cara, se o que a Musa disse confere então você é demagogo! Caramba cara, não dê vacilo.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Marimake, não tem problema nenhum tu \"pensar\" em trair. Nem se tu for a Beyonce ou a Chaquira, o teu marido deixaria de pensar em outras mulheres. Isso é normal, todo mundo pensa em transar com outras pessoas estando comprometido. Mas daí a fazer são outros quinhentos. E nessa hora que se revela o caráter. Impulsos todos temos, mas tb temos inteligência, pois senão seriamos animais.


Eu por exemplo já pensei em fuzilar alguns políticos, roubar coisas de quem tem muito, transar com a chefe casada (kkk), mas temos que ter noção das consequências, do que é certo, pois do contrário, seremos crianças ou pré-adolescentes. Elas sim fazem o que dá na telha e não tão nem aí.


Adoro ouvir estes hedonistas irresponsáveis falando, pois não vão chegar a lugar algum com esses pensamentos, não vão fazer nada que preste na vida.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Claro, todo mundo tem desejos... Temos que escolher. Eu por exemplo tenho desejos pelo Cristiano Ronaldo, que vive dando em cima de mim (tendo namorada), mas escolhi não trair o Reynaldo Giannechini. :X


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eu acho que você \"DANIEL_BLACK\" é uma Pessoa Intolerante,na realidade todos temos uma opnião....opinar é diferente de JULGAR que na minha visão é o que você está fazendo,Ninguem esta livre de passar por esta situação,mas cabe a pessoa Escolher o que è a Verdade dela,que por sinal não bate com a sua,então moço.....seja mais tolerante com as Pessoas,Li o que você escreveu e achei que você foi muito Cruel(e até agressivo) nas suas palavras pois você Julgou uma pessoa que você nem ao menos Conhece.


p.s. ah se escreve\"shakira\" ok.?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Marimake

Não foste grossa. No entanto, teu desejo por outro...err... ‘homem’ é o desejo por alguém com o qual rolava uma putaria gostosa. Alguém com o qual ainda fala. Alguém com o qual te é acessível. Alguém que quando vc pensa, te faz reviver sensações. Por isso vc tem essa vontade louca de ficar com ele de novo, por isso vc fantasia com ele. Por isso vc se toca pensando nele. Por isso vc vai falhar na tua afirmação. Por isso tu vai pisar na bola. Por isso será depois desprezada. A tua relação com o proibido é patológica. Vc precisa do proibido real, não do fantasioso. E esse é o proibido que dá o verdadeiro prazer que vc procura: transgredir e não ser apanhada. O prazer do controle, do poder. Vc vai falhar, eu sei.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

*alguém que te é acessivel*, quis dizer. Meu word deu [***].


imagem de Mari*
Mari*
No PF desde: 24/05/2010

Corrigindo:

Tô confusa*