Estou apaixonada pelo meu amigo da faculdade

16 respostas [Último]
Bonequinha24
No PF desde: 02/11/2009

Boa noite a todas!!!

Sou casada á 15 anos e estou completamente apaixonada pelo meu colega de faculdade e ele por mim. meu marido já sabe de tudo pois contei acho que devemos falar a verdade mesmo que isso doa. A pessoa pela qual estou apaixonada já se separou e está morando sozinho na espera que eu tome a mesma decisão para que possamos ficar juntos. Minha dúvida quanto a separação é que não tenho trabalho, dependo totalmente de meu marido, tenho 2 filhos pequenos, meu marido me ameça dizendo que não tenho direito a nada e que vou sofrer e toda esta situação está me deixando apavorada. Amo meu colega e ele também me ama muito, temos a intenção de ficarmos juntos mas quando penso em procurar um advogado e colocar um ponto final no meu casamento eu travo me bate um medo terrível de toda a situação ruim pela qual vou passar. preciso de respostas, preciso de ajuda, sei que estou agindo errado, sei que seria mais fácil reatar meu casamento mas, será que vale a pena viver com um homem que não amamos mais?:( :(


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Olá Bonequinha,


Como tu já percebeu... não tem mais volta. O jeito é encarar a situação, pois a outra pessoa se te ama como tu diz vai segurar essa barra contigo!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Bonequinha24!


É, a felicidade não vem pronta; muitas vezes temos que fazer por merecer ao construí-la, ainda mais em termos de relacionamento. Reatar o seu casamento não vai fazer bem nem pra voce e nem pros seus filhos, que são os que mais sofrem quando os pais brigam. Mas é melhor ser pai ou mãe solteira, do que obrigar as crianças a viver num lar infernal ou triste, palco de um casamento falido... Consulte o quanto antes um advogado. Não é verdade o que seu ex-marido diz, voce tem direitos e os seus filhos também tem. Quanto mais demorar pra resolver isso, pior será. O seu colega provou que gosta de voce separando-se, e com certeza vai ficar ao seu lado em tudo que vier. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena. Não adie mais sua felicidade. Coragem!

Boa sorte!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi , Bonequinha24,


A sua situação não esta bem explicada. O seu amigo esta esperando vc, ou vc e seus filhos para morarem juntos? Como vc é casada e com filhos é um processo de separação mais demorado. Vc precisa contratar um advogado e tentar fazer uma separação consensual (quando os dois concordam), se vc e seu marido não entrarem em acordo a separação será judicial (arbitrada por um juiz). A grande questão é a guarda dos filhos (quem ficara com eles).


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Bonequinha24,


Esqueci de dizer , o seu casamento já acabou, se vc não ficar com este namorado, a sua vida será um inferno. Este namorado tem que apoiar vc e ajudar. Se vc não tinha certeza do que fazer, não deveria ter contado. Agora não tem mais volta e certamente seu futuro não será mais com o seu atual marido.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Amiga, os nossos outros amigos ai acima falaram com razão... Vc tem direitos... a menos que abandone a casa e seus filhos...

O seu novo amor tem de saber que está adquirindo um \"kit completo\": vc e seus filhos... O amor sendo sincero, vcs vão conseguir dar conta do recado!

Sobre o casamento... Se houve espaço p/ uma terceira pessoa entre vocês, é pq algo não ia bem...

Será q esse casamento já não faliu???

Leia o blog da Maya, as vezes precisamos estar atentas aos sinais, não só as palavras!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008
Bonequinha24
No PF desde: 02/11/2009

Obrigada a todos pela força, as palavras de vcs só me dão coragem para seguir em frente. Respondendo uma pergunta acima, sim, meus filhos irão comigo, a pessoa a qual amo quer cuidar deles comigo pois ele tb tem um filho. Abraço a todos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bonequinha vai em frente. Pois ficar num casamento, qd ñ há mais amor ñ adianta. Vai ser feliz com ele.. Boa sorte Bj


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Bonequinha24

boa sorteeeeeeeeeeeee


Bonequinha24
No PF desde: 02/11/2009

obrigada coisa fofa!!!!!