Engenheira é agredida por chefe com tapa no rosto em BH

63 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A discussão entre uma engenheira e o chefe dela, em uma empresa de Belo Horizonte, capital mineira, acabou com a funcionária levando um tapa no rosto. De acordo com a mulher, ela exercia um cargo de chefia sem que recebesse pela função. Por isso ela teria procurado um superior para pedir para deixar o cargo.

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=6085&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&...


O que vocês acham desse abuso em relação o chefe?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Minha opinião falta de respeito com os funcionários..!!

Ele (chefe) acha que pode tudo mesmo.. além de não pagar a funcionária acha que tem o direito de sair batendo mesmo..

Tinha mais ele que ser preço


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Muito mais que uma falta de respeito, é um crime o que ele fez.

Sim, ele merece ir preso, responder por todas as leis que tiverem em todos os códigos do direito.


Quando pensamos que a humanidade avançou descobrimos que ela está, por alguns indivíduos, tão moderna quanto era na época idade média.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que absurdo, isso...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Muito mais que uma falta de respeito, é um crime o que ele fez.


Mas se na novela da globo pode, então nem é crime nem apologia à violência uai...( e olha que vi uns tabefes na Adriana Esteves ontem mesmo )


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Besta, tu tem razão..


Claro que quando a gente vê essas cenas nem pensa na dimensão que isso pode tomar. Pelo menos na hora.. Mas que para algumas cabeças fracas e para quem quer um aval para realizar determinadas absurdos isso é um abraço.

E ainda dizem que somos racionais. Ahhaaammm.... Somos na verdade altamente influenciáveis, essa é a real. E nem vou dizer que é somente a classe C, D, E, F...Z. Esse engenheiro aí de cima duvido que seja menos que classe A.. E sem instrução é obvio que não é mesmo.


Bom, só espero que agora ela ferre com a vida dele de verde e amarelo. Não que a justiça vá condená-lo a coisas horríveis, mas se condenar já é um começo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Concordo com vc.. kvet.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Penso que o tal chefe não deva ser preso, mas que pague um bela indenização à funcionária e algumas horas de serviço comunitário seria um corretivo. Por mais que ele tenha tido uma atitude totalmente errada, ele deve ter uma família que depende da sua atividade profissional, logo ele não seria o único punido sendo preso.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Belo "chefe"... Fico revoltada com estas coisas... Jamais, seja em que "posição" a pessoa esteja, tem direito de humilhar os outros... Agora, sendo chefe? Se a funcionária está errando, ou fazendo o que não deve, a chame para os recursos humanos e tchau!


Mas vale sim a observação da "apologia à violência"... Sem qualquer cuidado, são palavrões, atitudes, que chegam a constranger quem assiste.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

DOIS CRIMES agressão e assedio moral, cadeia e indenização


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

D@ny,

A atitude dele fala por si só e tomara que ele responda a altura!

Mas ele não está sozinho nessa não, a FUNEDI tem que prestar contas e responder também a altura pela omissão e aceitação do despotismo desse camarada!

Todos tinham conhecimento que outros funcionários passaram por agressões verbais sérias desse doente! E muitos, por motivos que não se sabe, talvez por receio de represálias, passaram por constrangimentos, mas não se manifestaram, e como ele partiu para agressão física com essa engenheira e ela teve a coragem de deixar ventilar pra mídia, ele terá o que merece! Senão seria mais uma situação encoberta pelo “manda quem pode, obedece e aceita quem tem juízo!”