É certo??????????

71 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tá adicionado, amiguinho!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Engraçado q basta dois mudarem de tópico q o restante da galera acompanha. rs...


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Somos unidos!!!


Heuheuehuehueheuhe


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

voltamos p lá... vaii gente!. rsrrs


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
ué, cadê os homens do Preciso???

hehe, patyy... bem como disseram... tomara que seja com uma mulher que ele perca a virgindade... pq com homem... a gente até entende, mas é complicado, né? Já tem pouco homem... e ainda aumenta os homens com homens (nada contra, deixando bem claro... só tristeza pela \"baixa\" q dará na sociedade, hehe).


Preciso Falar, por acaso a \"baixa\" não é maior para eles??? Pensa um pouco nos outros! Eu sei que tu falou brincando, mas como é que alguém não pensa nisso?? Algo tão óbvio! Cansa ler comentários assim!


Patyy, a maioria dos homens com quem eu converso perderam com meninas que já não eram mais virgens, e um booom número perdeu com gurias que além de não serem mais virgens, eram mais velhas.

Agora eu pergunto: tu não tem amigo homem, não?! Ha!


Quote:
o primeiro relacionamento dos homens é sempre com a mão


Nativa... o das mulheres não?!


Quote:
sei la eu perdi a minha cm 14 aninhos heeh

e só tinha um mês de namoro

ehhehehe


Cruzes!!! Mas foi bom pelo menos?


Quote:
E não é, patyy? Qdo as gurias da minha geração tinham 14 anos, recém estavam começando a pensar em beijo na boca. Muitas ainda brincavam de boneca. rs...


NEM nisso eu pensava! Acho muito estranho quem começa tão cedo! Patyy, por que começam tão cedo?


Quote:
ha-ha-ha... Q engraçado, patyy. ¬¬


Hahahaha!!!


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Rioko,


Qual sua idade??? Sei q nao deve pergunta idade de mulher, mas qdo vc questiona a Patyy pq começou tao cedo...sendo q vc nem pensava nisso....até parece q vc nasceu na década de 70...heheheh


Para a patyy....talvez foi bom...talvez foi ruim... isso depende muita vezes da intimidade do casal na primeira vez... mas pela experiencia e conversa com amigas a maioria das mulheres falam q a primeira nem sempre é bom....


A primeira vez........vc nao escolhe com quem.... q horas.... quando.... e onde........ simplesmente acontece....qdo vc menos espera.....e foi o q aconteceu com a patty.... e ela estava preparada...pq se ela nao estivesse não teria ido além dos amassos....esfregas.....e beijoss...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Já ouvi MUITA menina dizendo que não estava preparada, às vezes até querendo muito aquilo, só que não tinham a maturidade, elas mesmas dizem que não tinham, assim como já conheci as que o fizeram só pra agradar o namorado por medo de perdê-lo e que nem se sentiam preparadas e as que o fizeram só para não serem a última da turminha a perder, assim como tem menino que perde só para não ser o último.


Eu perguntei a ela, pois também sei de gente que já era bem madura com relação ao sexo já em tenra idade, e eu sempre quis saber como que elas conseguiam, sabe? Porque ela me pareceu ser do tipo que não se arrependeu (mas eu fiquei com receio dela ter se arrependido), então eu queria saber porquê que já começam a pensar nisso. Eu brincava de boneca freqüentemente até os treze anos com a minha irmã e aos quatorze, brincava com ela ocasionalmente, e mesmo assim eu só queria saber de Nintendo e de desenho do Cartoon Network!! Não me passava pela cabeça nem beijar e nem andar de mãos dadas! Sempre fui muito caseira e diferente, tinha poucas amigas, embora muito boas amigas elas, eu não gostava nem de ir em festinha de aniversário! Minha mãe perguntava se eu não queria mesmo ir e eu respondia: \"Mãe, eu já os vejo todos os dias da semana, no feriado eu quero ficar com vocês!\"

Então eu queria saber se já é dela ser assim ou se foi por causa da nossa geração ou por influência de amigas ou algo do tipo.

Ela tem 20, né? Eu tenho 19 anos. E tu, Bacco? :)


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Sim Rioko a patyy tem 20... tenho 33 anos, faço 34 em 03/fev... quero presente tá??hehehe

Tem pessoas q são mais precoce q as outras e amadurecem mais cedo.

Talvez seja por isso a iniciação ao sexo mais cedo tb, toda mulher sonha sempre em se entregar ao pretendente q ela escolhe p/ casar, mas nem sempre isso acontece....hehehe


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

oie bom dia Rioko afff

uahaua

bom eu naum sei pq as meninas começãm tão cedo a namorar

eu começei pq gostava do carinha tava digamos \"apaixonada\" hehee

sei lá o mundo ja ta virado desde naum sei quando hehheh......

respondendo a outra pergunta sua..foi bom na primeira vez sim....

;) :P


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Que bom, patyy, esse é o importante. :)