É certo??????????

71 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

auhhaa

ta lko bacco..........


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

patyy eu nao vejo problema nenhum, eu gostaria de tirar a virgindade de um homem rsrs


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

uhuhahaua

shi sua carnivora

kkkkkkkkkk


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Patyy,


Concordo com o que vários postaram aqui: muito bom que um homem perca a virgindade com uma mulher mais experiente, que lhe dê uma visão boa do sexo, que lhe ensine tudo e o vire do avesso, se possível, como algumas postaram.


Muito melhor do que com uma profissional que faça rapidinho, sem carinho, sem afeto, e que lhe passe uma visão distorcida, apenas física do sexo. Deixa ele conhecer o sexo casual e o sexo pelo sexo lá para a frente.


Lembre-se: a primeira impressão é a que fica!


Se os homens são maus amantes é porque aprenderam errado!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

pq não? Dá-lhe patyy! uhhhh


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Oi, patyy. Olha, eu perdi minha virgindade (numa relação interpessoal, ou seja, sem considerar a mão. rs...) com uma mulher mais experiente. De qualquer forma, não foi lá grandes coisas não. Eu era muito dããã e não sabia como fazer gostoso, óbvio. Mas como a prática leva à perfeição......... rs....


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

hauhauhua master quantos anos vc tinha ???

só se quize responde claroo


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tinha 19 anos. ;)


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

ahh naum era tão novinho assim

kkkk


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ah, não mesmo. Qdo tinha 15, eu tava ficando com uma loka de 20 anos q queria pq queria transar comigo. Só q eu achava q não estava na hora ainda, e recusei. Aí, aos 17, namorei uma outra guria, só q mais nova dessa vez, e ela é quem não quis, pois eu já queria. Depois de um tempão juntos, nos separamos, fiquei um tempo sozinho e daí comecei a namorar a guria com quem tive minha 1ª vez. Penso q foi tudo no tempo certo. ;)