É certo??????????

71 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Oi patyy, tudo bem?

Bom eu acho errado desrespeitar o porteiro só porque ele ganha menos que você, acho errado não devolver o dinheiro que a caixa do supermercado te deu a mais como troco, acho errado fechar a cara quando uma criancinha te sorri na rua. Agora estrear a área de lazer do namorado eu acho que é no mínimo um favor que você está fazendo para ele. Vira ele do avesso, te garanto que ele vai te agradecer para o resto da vida. Quando eu sentir a terra tremendo aqui no Rio não preciso ficar com medo posso saber que é você? Beijos e boa sorte.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

ué, cadê os homens do Preciso???

hehe, patyy... bem como disseram... tomara que seja com uma mulher que ele perca a virgindade... pq com homem... a gente até entende, mas é complicado, né? Já tem pouco homem... e ainda aumenta os homens com homens (nada contra, deixando bem claro... só tristeza pela \"baixa\" q dará na sociedade, hehe).


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

oiee catinha tdo sim

uauahua

pode dexa vo faze ele vira do aveso

uahuahuahah


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

OI Patyy,


Desculpe mas a sua pergunta não faz sentido, a não ser que ele seja um adolescente e vc muito mais velha que ele, e mesmo assim não teria problema nenhum (talvez apenas algum receio seu).

De qualquer forma não se preocupe, certamente vc só fara o bem para ele rsrsr


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É válido! nao tem nada haver com certo ou errado, tem haver com o momento em si. Todo homem ja foi virgem e teve que perder algum dia.


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Pois é musa...


Mais o primeiro relacionamento dos homens é sempre com a mão...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

auhuahahua

boa nativa

credo

auhahauhaua


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nativa, meu primeiro relacionamento tbm foi com a mão!


;)


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

hehehhehehee


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Bão...lá vou eu manifestar!!!


Nativa com certeza o primeiro relacionamento e com a mão mesmo e qdo estamos descobrindo a coisa boa da vida q e a masturbação qdo adolescente!!! hehehe


Patyy minha querida... minha primeira relação eu tinha 14 anos e ela 20 anos, então ela já tinha uma certa experiencia e me ensinou...hehehe


Sempre acontece do homem virgem pega uma mulher experiente, o próprio pai até mesmo incentiva o filho levando o p/ cabaré...(coisa de pai machista querendo ver se o filho é realmente homem e da conta do recado)))..hehehe