duvida que ou não que???

28 respostas [Último]
vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Gata...Ou seu namorado não gosta muito da fruta, ou tem outra, ou tem algum constrangimento sexual.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

vilyn

boa não sei.....


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Ta vendo um caso a se pensar!!!


Joga umas indiretas pra ele gata...elogia outro cara, sei la...rsrsrsrsrs

fica de olho na reação dele!!!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Patyy.. de q religiao ele ééé???


e amiga, sem querer generalizar .. pq nao acho isso legal.. mas ca entre nós... namorar homem mais novo não é o lance... vai por mim amiga!!!

se tu pega um homem de verdade, vaiii ao céu e volta!! rsrs

mas já q ta na chuva néé...rs vai instigando ele até ele entrar na suaa.. ou até vc não aguentar mais..


Bjus e boa sorte!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

vilyn

sinceramente eu ja faço isso tem um cara que eu acho ele muitooo linduu ele fica cm ciumes mas não se manifesta muiitoo enetende.... eu faço o possivel .....naum sei mais o que fazer...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

oi bella.lopes....

ele é evangélico......concordo homens mais velhos sempre tem mais pegada rsrsrs valeu flor

bjoo


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Uma pergunta: ELE É GAY?


Sujar o carro, essa é boa...

Amiga fala a real p/ ele, se ñ der pula fora pq o cara ou NÃO gosta de vc ou não gosta da coisa OU TA COMENDO FORA


Normal não pode ser!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Deus dá bolacha a quem não tem dentes... kakkkaakakakaka


Ele deve ter algum motivo pra não querer transar. Nessa idade dele, os homens são mais loucos por sexo que em qualquer outra... rs...

Lá em casa, se rola só duas vezes por semana, já acende o farol de alerta... alguma coisa não está bem... rs..rs


Dá um toque nele, Patyy... mas um toque direto: \"E aí, tchê, vai comer ou vou ter que dar por fora? \"..rs (desculpe a brincadeira, mas tem q ser bem direta...)

[]\'s,

Fox