duvida que ou não que???

28 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Desculpa Patty mas esse seu namorado tem algum problema hehehe. Na hora do tesão a gente SEMPRE dá um jeito. Qdo eu e meu marido namorávamos e estávamos economizando para casar a gente transava em qquer lugar: lavanderia da mãe, sofá da sala de ladinho, carro, casa de amigos, banheiro, enfim, qquer lugar que dava!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Lessa, vc tem 24 anos e é virgem AINDA????? nossa!!!! desculpa, mas é estranho né? Vc não sabe o que está perdendo!

Beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Roberta, cada pessoa sabe de si, se ela é, nao quer dizer que ela queira ser, pode ser algum problema, ou mesmo opçao, que q tem?!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Patyy! Tu sabe qual o maior mentira que nossa cultura inventou? Que todo homem é um animal, inveterado por sexo e que ñ pode ver uma mulher gostosa, que não se aguenta, ñ consegue se controlar e tal... Logicamente que cada caso é um caso. Ele pode estar estressado, muito trabalho, cansado, testosterona um pouco baixa, etc, etc... Por outro lado ele pode ser uma pessoa que ñ é tão ligada em sexo assim! Só isso! Isso existe, é real, só que ninguém fala pq ñ pega bem! Todos os homens têm que ser os garanhões e as mulheres as superorgásticas!!! Se tu é uma mulher mais ATIVA sexualmente, tome sempre a iniciativa e vá guiando o momento... boa sorte


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

desculpa não ter respondido antes lessa......eu ja falei muitas e muitas vezes cm ele mas não adianta ....ele puxou a mãe dele sabe...mas valeu bjos


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Moretti

20aninhus


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

musa minha flor concordo plenamente cntigo não sei mais o que fazer....ele fige de mim enetende....eu tenho 20 e ele 19...bjo


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

dudy ele diz que tem vontade sabe mas ele é meio confuso não sabe o que quer......A religião influi um pouco ....


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

pois é jalia isso é verdade valeu flor bjosss


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

bella eu tbm não sei mas eu faço o possivel do possivel hehehh

bjokas