Dunga

29 respostas [Último]
imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Teve no Sportv, que não conta muito porque é da Globo. Falaram basicamente a mesma coisa que foi falada na Globo.

Não sei quem a Globo gostaria de técnico, mas qualquer um que fizesse tudo o que ela manda sem criticar e sem polemizar estaria bom pra ela.

Ainda achei essa matéria: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/06/dunga-pode-ser-punido-pela-...


Nada tendenciosa, não? As criaturas da Fifa nem sabem do que se trata e lá vem a Globo perguntar se o Dunga seria punido. Aí sim esses jornalistas iam ficar em êxtase. Claro que com a seleção mesmo eles nem se preocupam...

A Globo quer ferrar o Dunga de qualquer jeito.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Será q a Globo está chateada pq perdeu a cobertura dos Jogos Olimpicos em 2012 e agora vai ter de esperar até a Copa no Brasil, em 2014 para vender patrocinio bom?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Acho q sim PF, mas com certeza irá comprar os direitos de transmissão com a RECORD, não deixará a RECORD ter exclusividade, nem que tenha q pagar a própria RECORD...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Acontece que gente como o Dunga confunde grosseria com personalidade \"forte\", para mim, são uns baita de uns ignorantes que se valem da sua posição para agir como ogros!


Living
No PF desde: 07/05/2010

A real é que o Dunga não quer agradar ninguém.

A seleção não é do BRASIL, é dele.


E ponto final!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Será Living? Me parece que ele tem vontade de fazer um bom trabalho sim... Mas como já é ressabiado com a imprensa não sabe direito como se relacionar com ela...

Eisbrecher, por tudo que já li, a Record não vai dar este gostinho à Globo...


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Bom, eu acho q é bem isso, ele não da muita entrada para entrevista..preserva a seleção... e eles não querem isso,eles precisam mostrar alguma coisa pois são pagos(e muito bem pagos)para isso..

Acho q se fosse eu também iria estar IRRITADISSIMA com tudo e com todos depois do jogo de ontem... vcs viram como ele ficou depois q tiraram o Kaká?E quando os caras partiram pra cima da seleção pra machucar mesmo...

Pô, imagina só, depois de todos aqueles momentos ter q dar coletiva ainda não é facil,né?! Acho q ele estava muito nervoso!


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Achei uma reportagem imparcial que mostra bem a situação, vale a pena ler.


http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4512000-EI15647,00-Dunga+divide+e+racha...


Tem muito mais interesse por trás disso tudo...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pois é... Eu li tudo Giseleks... É triste... Sabe? É para ser uma época tão legal...

Tomara que o Brasil fique campeão... Assim muita gente baixa a \"bola\", literalmente...


E primeiro a mídia quer os jogadores lá, depois, como fizeram ontem... dizem que o Robinho é o novo tri-atleta brasileiro: ele corre, pedala e nada... hehehe