Dunga

29 respostas [Último]
imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Complicado,aqui no Sul,temos figuras Tipicas,Homens com personalidade forte,Sisudo;porém o Dunga é um Cara Arrogante,não permite que ninguem se oponha a sua opnião,logo,ele é mal educado em 99,9%,tudo bem,entendo que ele queira presevar os jogadores,colocar disciplina,só que ele não pode esquecer,que a seleção do BRASIL não é dele,e sim NOSSA,portanto as atitudes do Dunga Deixam o Rio Grande do SUL com vergonha,porque obviamente as pessoas estão associando isso ao nosso Estado...é uma pena


Living
No PF desde: 07/05/2010

Concordo plenamente com vc GTSLG!

O Dunga é uma figura asquerosa! Há quem não concorde e defenda ele. Mas existe a possibilidade de ele ser um técnico sério, porém educado, humilde...

A MAIORIA dos brasileiros falam mal do Dunga, logo, esta maioria reconhece que ele é um cara arrogante, prepotente.

Tremenda fria que ele se meteu. Mas foram muito boas as palavras do Tadeu Schimitt. O Dunga está queimado com a imprensa. Nós brasileiros torcemos pelo BRASIL e não pelo Dunga.

Por um lado, no auge da minha ignorância, eu gostaria que o Brasil não ganhasse, só para ver o fracasso do Dunga!

Porém, como eu sempre digo, no futebol não adianta técnico... porque no fim das contas, quem faz o jogo acontecer são os jogadores, o técnico fica ali fazendo gestos e se descabelando fora do campo... mas não é ele que está jogando!


Espero não ver o Dunga em 2014!


NANDA54
No PF desde: 18/04/2010

Concordo também com a GTSLG e a Living , o Dunga está me envergonhando , pois se ele é o técnico da seleção mais amada do mundo , como pode nõa querer ouvir a opinião das pessoas ? Tudo bem que ele não aceite , mas pelo menos respeita os torcedores q assistem as suas entrevistas , o q ele tem passado é q está de mal com o mundo , abriu uma guerra contar pessoas q só querem torcer pela seleção ...seria bem mais fácil ser simpático do que estupido e grosseiro ...se eu pudesse dizer uma palavra para ele , eu diria LAMENTÁVEL!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

a imprensa quer escalar e fazer o trabalho dele, e ele esta sendo pago para isso, foi feito a mesma coisa para o felipão na epoca, vai da personalidade de cada um, já o queridinho da globo o zégallo e o pai do kiko são uns budões sem personalidade que estalam o que a midia pede... enfim... deixa o cara trabalhar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Bruuh Bj


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É, cadu82, eu concordo com vc... Com o Felipão foi a mesma coisa, pq preferiam o Luxemburgo... Eu particularmente não achei legal a colocação do Tadeu Schmidt ontem... Embora ele (Dunga) tenha tido um comportamento grosseiro, dizer que a culpa é só dele, é uma inverdade... Não digo que eles (repórteres da Globo) ficassem quietos, de braços cruzados, mas poderiam enviar uma carta à CBF... e não ficar cutucando no Fantástico... Ainda mais se eles estavam ridicularizando ele como o Eisbrecher falou...

Qto à terapia, acho que seria ótimo mesmo... Pq as pessoas não poder viver assim, sempre duelando com os outros....

Mas o trabalho dele é bom, isso reconheço.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

a globo é manipuladora, não é de hoje que ela faz o que quer com a imagem das pessoas, e o pior é que o povo acredita e cai que nem um pato, ou ganso...sei la!


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Eu também acho que a Globo manipula demais as pessoas. Desde o início não gostou do Dunga e com essas \"deixas\" dele aí sim que sobra mais corda pra Globo enforcar o coitado.

Eu acho também que ele devia ficar na dele, não responder. Mas é o jeito dele, ele é esquentadinho, e principalmente no jogo de ontem aconteceram várias coisas que o deixaram irritado.

E se o tal Escobar estava mesmo zombando dele pra outro jornalista como disseram aqui aí que ele está certo mesmo.

Não sei se vcs viram, mas a Globo tinha conseguido uma entrevista exclusiva com ele, com autorização do Ricardo Teixeira. A Fátima chegou para entrevistá-lo e ele disse que não tem essa de exclusiva, ou é pra todos ou pra ninguém, e mandou ela embora com o rabo no meio das pernas.

A Globo pensa que pode tudo, mas ele colocou ela no devido lugar. Desde então eles estão mais furiosos ainda, e aposto que toda a bobagem do Fantástico ontem e no Sportv tb foi uma \"vingancinha\" em relação à isso também.

Vale lembrar que esses repórteres não estão nem aí pra nada, perguntam o que querem, vão atrás de todo mundo, não deixam as pessoas em paz. Tem que ter muito sangue frio pra aguentar isso, né? Eu sinceramente não sei se aguentaria...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Falou tudo Gisele,

Ninguém tem razão aí. Sem falar da Globo... manipula a opinião das pessoas (vide caso do $ do Pré-Sal que insistiam ser do RJ e não de todo Brasil)

Como dizia o velho deitado:

\"A Globo te faz de bobo\"


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Complicado né gente?

Como eu só vi na Globo, alguém de vcs viu o comentário em outras emissoras (se teve)?

E esta da entrevista da Fátima Bernardes eu não sabia...

Se for assim, quem vcs acham que a Globo quer de técnico?