Dominação Feminina e Feminismo

46 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Gosta de nos irritar, mas consegue é nos fazer gargalhar... Está passando o linck do fórum para galera? Vai virar chacota da gurizada, HAHAHAHA. Nunca vi alguém se auto-ridicularizar em público dessa forma e ainda achar que é o cara, HAHAHAHA


Vc revelou a que realmente veio ao TENTAR nos ofender com um discurso cheio de frases lugar-comum, dizendo que somos burras, gulosas, com TPM, fofoqueiras e outras coisinhas clichês... So boring...


Se o machismo esclarecido respeita as mulheres (WHAT?), então vc será expulso do clubinho... Afinal de contas, o seu objetivo é nos irritar, não é? HAHAHAHAHAHA


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Acho que não Cadu, apesar de ser tão estapafúrdio quanto, ao menos esse escreve direitinho...


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Tá pondo teu msn aqui de novo porque ninguém te deu bola?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho que o Legendário é parente do Jonh..


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

\"Vc revelou a que realmente veio ao TENTAR nos ofender com um discurso cheio de frases lugar-comum, dizendo que somos burras, gulosas, com TPM, fofoqueiras e outras coisinhas clichês... So boring...\"

Ficou irritada! HEHEHE!

Não adianda Nandablue, já te entregou, se tivesse dado gargalhada mesmo não estaria respondendo de forma tão agressiva. Eu entendo que este tipo de idéia seja incomum na sociedade atual, vcs mulheres não estão preparadas para receber críticas, afinal de contas vivem em um mundo paralelo, cujo centro é o umbigo de vcs.

Só que vou avisar vcs: a cada dia que passa, mais homens estão acordando do estado de torpor, os caras estão se valorizando mais, não estão mais caindo nas mentiras dos ideais feministas. Isso está deixando vcs perplexas, pois estão acostumadas ao macho \"moderno\". Tenham certeza de que a próxima geração de homens será muito mais consciente de seu valor. O feminismo vai se enfraquecer cada vez mais.


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Ô Lilly

Eu nem uso este MSN, só criei pra ficar com o endereço de e-mail. Coloco aqui pra irritar vcs, hehehe!

Bjs.


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Quote:
Tenham certeza de que a próxima geração de homens será muito mais consciente de seu valor.


As próximas gerações virão ou de calças coloridas ou de cabelo piniquinho...


... qual tu achas melhor?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Judiação...


A felicidade do Leg é ofender mulheres desconhecidas pela internet...Tadinho! Que dó!


E o pior é que nem consegue... Mas fica repetindo, tal uma criançinha mimada: \"eu te irritei, lá-lá-lá-lá-lá\".


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Meninas, é só parar de dar Ibope para a figura...Parem de responder as ofensas desse imbecil, já que não entendo pq não foi banido há tempos atras...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

não percam tempo e espaço no PF (ou vela com mau defunto!)...