Dominação Feminina e Feminismo

46 respostas [Último]
imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Essa risada é consequência do nervosismo e da raiva, causados por idéias e fatos contra os quais não se pode argumentar. Eu sugiro a ti, Lilly Allen, que leia novamente o trecho que selecionaste, mas com o contexto no qual foi escrito. Certamente tu conseguirá compreender melhor o que o autor quis dizer.


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Olha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada um q me aparece!

Leio tantas coisas inteligentes aqui, e bem embasadas, que preciso de um momento cômico, né?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Sinto decepcioná-lo, não tem ninguém com raiva ou nervosa aqui.


Fazer o que? É muito engraçado mesmo, a gente tem que rir, HAHAHAHAHAHA


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Legionário,


Depois desse texto hilário e das dicas de interpretação, vou pedir só mais um favorzinho, como segunda-feira geralmente é um dia pesado, tu poderia postar nesse dia essas asneiras para nos divertir um pouco?


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Ah amigo Leg, qualé?


Tu posta as piadas e ainda se ofende que a gente dá risada?

Seja espirituoso também, não precisa fingir que não acha graça!

Aliás, pode postar mais... as risadas são ótimos exercícios antirugas faciais :D


E concordo com a ideia da Marianna de passar essas profundas reflexões para a 2a feira!


obs. continuo com a mesma interpretação que ele sugere... que não deve ser apenas minha.


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Não vou postar nada na segunda-feira, visto que é um dia estressante e a baixa capacidade de interpretação textual, somada à falta de vontade de encarar a realidade vai deixar vcs à beira de um ataque de nervos. Isso pode piorar bastante se alguma de vcs estiver na TPM.

Mas já que vcs querem se divertir, vou descobrir o endereço de cada uma de vcs e levar minha louça suja do fim de semana pra vcs lavarem, de preferência em conjunto, fazendo fofoca da vida dos outros. Isso eu sei que vcs gostam de fazer; vão ver que vão ficar bem mais \"leves\", mesmo tendo comido aquele monte de guloseimas no fim de semana.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Meninas,


vamos pegar leve com o Leg, acho que ele não está gostando de termos achado engraçado e está ficando irritadinho...


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Nada é tão engraçado que não possa ficar ainda mais engraçado!


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Ô Lilly Allen, qualé?

Tu realmente acha que to me ofendendo? Eu to aqui dando risada também, tu acha que não me divirto com isso tudo? To passando o link do fórum para um monte de gente pelo MSN. Aliás, se quiser me adicionar no MSN: .

Podem ficar à vontade, se me conhecerem melhor vão ver que sou um cara bem \"arriado\", que gosta de irritar vcs, hehehe!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
Aliás, se quiser me adicionar no MSN: .


Nem pensar... Preferimos rir de ti por aqui mesmo...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

parece ser o john...