Deus morreu!

51 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Código fonte aberto?! Todos poderão fazer backup da alma de todos?! Um grande irmão com vários gêmeos espalhados?


Quote:
Meda....


Quote:
;)


Não!! Há um dispositivo de segurança! Esse dispositivo é de propriedade única e exclusiva da Austra Corp! Cobraremos pelo suporte :)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Apesar do Australopithecus ser antigo, ele é bem inteligente.


ri muito com essa...

Antigo é só o HD...o processador e a memo RAM rodam app's melhor que muitos dispositivos novos no mercado.


Saudações


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Pra vc Ele deve ter morrido mesmo.......


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sinto que Delilah é perfeitamente habilitada a explicar o mistério da Trindade!


A fim de atender os espíritas, a Austra Corp tb está desenvolvendo um app que mostrará a saída do UMBRAL para as almas que por lá ficam vagando :)


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Com certeza pré-histórico Australopithecus,sou cientista com PHD na Santíssima Trindade ......ahhhhh! e vendedora nas horas vagas...........


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Deus vive dentro daquele que nele acredita, e pra mim ele nunca morreu e nunca morrerá.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E vibra na alma do vivente como um neutrino!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Caro Austra, não esperava nada menos de você que - apesar de antigo como o Colosso de Rodes - possui um espírito empreendedor anos neutrinos (ah...a luz coitada tá por baixo) a frente de todos nós!

Rola um "cêderum" com aquele lance das setenta e duas virgens? Não é para mim, evidentemente, mas para meu amigo Mohammed que ultimamente olha para os prédios da minha aldeia com um ar um tanto estranho...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Se Deus morreu eu não sei, mas me contaram que muitos neurônios andam morrendo sem dó nem piedade. Tenho muito medo que os meus neuronios comecem a se suicidar em massa, em solidariedade ao genocidio dos seus pares nas cabeças pensantes do mundo virtual.


2X


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Gulherme! Deve ter algum app para o "cêderum". Vou ver o que posso fazer e te passo por blutú,