Deputado e sua opinião sobre mulheres negras.

24 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não vou muito com a lata desse tal deputado bem como outros que ficam vagueando por aí. Mas tipo...esse lance de racismo é um \"pé no saco\". Tudo é racismo, agora! E nesse ponto eu concordo c/ Aprendiz42: \" Ele respondeu do jeito que (não) entendeu..\"

É só ler a resposta do sujeito!! Tá, e agora? Na resposta do cara subtendende-se que ele se refere a comportamentos homossexuais ( relacionamentos que a propria Preta já assumiu que teve), inclusive em sexo grupal, etc. E agora?

De boa..baita cachaça esse papo de racismo!!


Racismo pra mim são as cotas raciais e a tentativa horrorosa de banir o \"Sitio do Pica [***] Amarelo\" de Monteiro Lobato das escolas sob a acusação de racismo!!!


Ah!! Vão catá coquinho!!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
Se comportar como um senhor dono de escravos em pleno 2011, é a maior demonstração de imbecilidade e estupidez!


2457 x


aff :(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A opiniao deste Senhor e a Opiniao generalizada de toda uma nação... que se diz livre de preconceitos... ele como figura publica nao deveria se expressar... mas acho que tudo começa la atras na época em que assim o era nosso pais, que não evoluiu, pois para minha pessoa \"tornar-se politicamente correto sob pressão ou lei\" e facil...dificil e tirar da alma estas ninharias... mesquinharias... idiotices e imbecilidades dos preconceitos, dificil e criarmos nossos filhos ensinando o respeito e a igualdade... pois me deparo dia a dia com Mães neuroticas tirando o brinquedo do outro pq seu filho esta chorando!!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

antes de falar o que eu acho, gostaria de ver a entrevista inteira, e como se trata de um programa nada sério como o cqc dá para contestar, mas o deputado tambem é um idiota junto, então isso ai é só para fazer polemica.