Deputado e sua opinião sobre mulheres negras.

24 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Ainda tem loco q vota neles, futuro do brasil!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Gente, ele disse que entendeu \"gay\" ao invés de \"negra\".

Aí tudo bem né, tachar gay de promíscuo tá beleza! hahaha


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

È inadmissível que em um Pais \"multiracial\" ainda exista preconceito,seja ele qual for,e pior ainda,pessoas elegeram este senhor para falar por eles,esse é o nosso Pais,e os politicos são um reflexo de como é a nossa População,cheia de preconceitos,e nenhuma cultura!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Na minha modesta interpretação, não houve nada de racista na entrevista. Homofóbico , talvez. ( Eu tb não gosto de viados , será que sou homofóbico ??)

O \"racismo\" repercurtido, foi muito mais por conta desse patrulhamento idiota que impera nos meios de comunicação. Ou será que o nome de quem fez a pergunta era \"Branca\" ???


http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/03/29/na-tv-bolsonaro-diz-a-preta-gil-que-namoro-com...


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Não é errado não \"gostar\" de Gays,esse é o nome,não são viados nem Boiolas ou qualquer outro nome pejorativo,acho que cada um tem que viver conforme seus principios e indole,porém,ninguem é melhor do que ninguem,eu sou Homossexual,não tenho uma bandeira na testa,não sou masculina,vivo no meio de gays que trabalham,são formados e não são promiscuos,mas cansei desse julgamento das pessoas,ninguem sonha em ter um filho gay,e se eu tiver um dia,não gostaria,pois só eu sei,o quanto é ruim ser julgador pela tua orientação,mas é isso,cada um...cada um....eu não me julgo acima de ninguem!!!.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

eu não entendi o porquê da promiscuidade.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Caraca,

ta mais que evidente que o nada nobre deputado se confundiu

Emendaram uma pergunta de \"paixão por mulher negra\" em uma sequência de perguntas sobre \"gays\". Ele respondeu do jeito que (não) entendeu...

A mim ofende muito mais um analfabeto-funcional como o Tiririca fazer parte da \"Comissão de Educação\" , condenados em processos de desvio de dinheiro público na Comissão de Constituição e Justiça e por aí vai...

Lembro do meu ilustre professor de História : \"...se explodirem uma bomba no Congresso Nacional, a gente vai lamentar uns 2 ou 3 inocentes...\"


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Aff.. Quanta imbecilidade!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

^

l l

nossa ou do deputado ?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

JulioWave..


Do deputado, né! é óbvio!