continuar traindo...?

16 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tudo que eu quis me espressar, o caronte fez em poucos palavras, rapaz, tu é bom mesmo ehm, deveria estar ganhando muito dinheiro.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

É, o Caronte sempre tem as palavras bem colocadas, e diz o que a gente queria dizer.


Você já ouviu falar em separação litigiosa? É quando um dos dois resolve separar e o outro não consente, porém o primeiro não consegue mais conviver? Começa com a separação de corpos, o que já te deixaria \"livre\" dele. Por que se contentar em viver sob o mesmo teto traindo o marido, tendo o \"fardo\" de construir a galhada dele?

Se ele tivesse uma amante, você ia se sentir humilhada ou aliviada? Se a resposta é humilhada, fale com seu marido, peça perdão a ele e tenha a decência de pedir para sair de casa. Se a resposta for aliviada, peça perdão igual pela fraqueza e façam um acordo para separarem.


Ou faça diferente, leve o seu amante para casa para viver com vocês, quem sabe assim seu marido até faz amizade com ele e ficam os três vivendo numa boa, o marido que não quer separar da mulher, que não vive sem o amante. Quem sabe assim tudo se resolve. Não, né?


Então, pelo menos tenha coragem de assumir seus atos, quem sabe confessando a traição você consegue a almejada liberdade desse casamento fracassado?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A vida é feita de escolhas e nem tudo podemos ter ao mesmo tempo. Não podes trair, estar apaixonada pelo amante, saber que teu marido não é o homem da tua vida e seguir casada. Tudo acho possível, mas improvável.


Entendo que queiras preservar teu marido e acho que ages bem. Além disso, tem o filho de vocês que não é mais criança e podes ter sérios prejuízos na relação em sabendo o que a mãe traiu o pai de forma injusta.


Ao meu juízo, deves conversar com ambos e alegar o desamor para separar. Faça antes que descubram a traição. Vai ser dolorido no início se o pai e o filho não estiverem preparados, mas com o tempo a dor diminui.


Agora...precisas estar consciênte que esse amante é o \"homem da tua vida\" e isso não se analisa só com o coração. Já vi muitos casamentos terminarem com a ilusão de que encontraram o amor em outra pessoa e depois foram ver e era só paixão ou tesão! Tens que analisar as questões materiais também e o sentimento dele em relação ao teu filho.


Eu sei que é difícil nesse estágio que estas de envolvimento...mas faça tudo a seu tempo. Primeiro resolve as questões do casamento; depois...do novo envolvimento!!!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

é tão facil jogar fora 18 anos de casados? so pq conheceu alguem que tem mais tempo pra vc? provavelmente seu marido trabalha e por isso tem pouco tempo durante o dia pra vc, ele o ama e prova isso todos os dias, aguentar pressao o dia todo no trabalho pra fazer alguem feliz(vc e seu filho) deve ser algo forte, ñ sei dizer ao certo. como seu filho se sentirá quando for adolecente ou adulto quando kerer alguem pra ficar com ele? lembrar que a mae dele traia o pai dele, como será isso pra ele? se vc compreendesse mais entenderia a situaçao de seu marido, quer daki a uns anos passar por esta situaçao denovo? vc tem algo interesante que é ñ contar(pro seu marido) por ñ kerer faze lo sofrer e isso é bom, vc apenas errou, kem ñ erra? vc errou e ñ ker que isso atinja seu marido. sinceramente é muito raro encontrar mulher assim hj em dia, alguem que apesar de estar traindo alguem, ainda se preocupa com tal pessoa. parabens....

isso é passageiro, como vc irá se sentir quando esse romance acabar e vc ter abandonado seu marido? assim como vc esta traindo seu marido, seu amante ja ve que vc ñ é alguem que se deva dar fidelidade pois ele pode tirar como exemplo o seu marido. se ela faz isso com o pai do filho dela imagina o que fará comigo!!!! vai deixar tais problemas acabarem com o seu casamento? vc ñ esta sendo egoista? nesse casamento gerou um filho pra vcs... e vc irá deixar apagar boas lembranças desta convivencia? ele dorme ao seu lado e enquanto ele trabalha, vc o trai, nem um homem quer passar por isso. eu trabalho ñ tenho muito tempo pra outras coisas e por isso ñ tenho namorada, ela pode(como todas as mulheres) ñ compreender a minha situação e tb fazer o msm, mas se eu pudesse estaria toda hora ao lado de minha namorada ou esposa e daria a ela carinho e atençao, e se for mae de um filho meu?(ñ da pra imaginar pois ñ sou pai) mas ela é kem manda... kero ve los sempre sorrindo e por isso trabalharia bastante! pense nisto....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que pensar muito bem antes de fazer algo. Ouve o seu coração, em primeiro lugar Bjo


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

numa separaçao alguem provavelmente contará ao seu marido o motivo que a levou se separar dele, ele descobrirá, irá procurar saber. e quando souber

a dor será grande, o tempo pode até diminuir(mas quando diminuir ñ significa que ñ será grande), mas faze la desaparecer isso o tempo ñ fará...