continuar traindo...?

16 respostas [Último]
tristeza
No PF desde: 29/11/2009

:( Tenho 35 anos , casada a 18 e tenho um filho de 9, faz tempo que as coisas aqui não andam bem mas pela vontade dele continuamos casado, a questão é que a menos de um ano conheci alguém (separado) que mudou minha vida, estamos perdidamente apaixonados, nossos encontros são constantes ,não conseguimos ficar sem nos ver muito tempo , sinto que ele também gosta muito de mim, não sei o q fazer é uma situação muito complicada , sei que o que estamos fazendo é errado, mas é mais forte que nós. Tento me afastar do meu marido mas ele por ser muito conviniente continuar casado , não quer nem ouvir falar em separação.

Sei que parece loucura minha , mas não me julguem sem antes saber o que eu passei até aqui para querer viver um amor assim, na verdade sou muito carente pois nunca tive em casa a atenção que o outro me dá, estou desesperada pois sei que não quero viver mentindo a minha vida inteira, por esses motivo que eu aconselho não começar algo que não se saber ao certo com vai terminar. Bom é isso espero conselhos...bj


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Casou com a pessoa errada. Levou tempo demais pra tomar uma atitude. E agora?


Nem sei o que te falar, minhas crenças falam em \"casamento até que a morte os separe\". Mas isto quando Deus une, possivelmente Deus não uniu, pois não deu certo.


Acho sacanagem enganar teu marido, só. Traição é SEMPRE errado.


tristeza
No PF desde: 29/11/2009

Também pensava isso antes de me envolver com ele , por isso acho que demorei de mais para perceber que meu marido não era a pessoa certa, agora que estou nesta situação não vejo saída.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

a saida é abrir o jogo, fale logo e solte este peso de suas costas! se ponha no lugar dele! não gostaria de ser a ultima a saber.


tristeza
No PF desde: 29/11/2009

Com certeza carrego um peso muito grande e não posso dividir isso com ninguém ,que bom q estão opinando, mas não me peçam para contar a ele , é duro de mais , não pode ser assim, tem que ter outro jeito... Vou feri lo de mais...e não quero isso para o pai de meu filho...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

então acabe logo, fale que não esta feliz, mas não faça acreditar que tem volta, arranje as suas coisas e fique longe dele, seja feliz onde não terá contato com ele, será bom para ambos e o tempo irá tampar isso tudo.


tristeza
No PF desde: 29/11/2009

..no fundo é isso mesmo que tenho que fazer , mas assim parece tão facil , mas sei que não será , não vou conseguir levar isso por muito tempo, trair com certeza envolve muito desgaste sentimental, não estou mais aguentando tanta carga..obrigada mesmo pelo seus conselhos ..bj


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

tristeza.


Trinta e cinco, casada há dezoito, o que significa que casou com 17? Muito nova... Com 17 mal escolhemos a profissão, quem dirá o marido. Embora cada caso é um caso. Mas já foi.


\"Vou feri-lo mais\". E quem está se ferindo? Tu que, todo dia, coloca a cabeça no travesseiro e pensa: \"o que tô fazendo com ele?\" Ele é pai do teu filho, por pior que seja. Está há 18 anos contigo. Acho que se tu tens coragem desta aventura, deves ter coragem, dignidade pra ser honesta com ele e falar o que está acontecendo. Se não quer falar pra não machucar, separa. O que tá fazendo com um homem que não ama? É só por causa do filho? Do que adianta um lar de falsidade, sem amor? A criança mais dia menos dia vai perceber, se é que já não percebeu, a situação. Ela precisa de pais que não vivam, juntos, uma mentira.


Ou conta e vê o que faz, ou separa. Não importa teu marido, quem ele é, o que fez pra merecer isso, mas a TUA atitude: se deseja ser correta, a atitude correta podem ser duas, bem simples: ou contar, ou se separar pra parar de enganá-lo.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, qdo diz q ele nunca te deu a atenção que o outro te dá, vc já parou para pensar qdo ou qto tempo faz que não dá a mesma atenção que dá ao novo romance, o caminho é construído pelos dois... mas pelo q vc diz, tá desgastado demais, então o q resta fazer é sentar e conversar sério com seu marido, acho q seria bom um tempo afastados para pensar, não se jogue de cara nesta nova relação, dê um tempo entre uma coisa e outra e como o Cadu falou, tire esse fardo de suas costas o qto antes. bjoo


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá tristeza

larga dessa vida o mas rapido possivel

explica para o teu marido que num da para mas apra aguentar que ele num é o carra que voce ama e diz que quer acabar com isso tudo

a verdade é sempre o melhor caminho

beijos e espero ter ajudado


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem coragem de trair, mas não de contar pro marido. Diz que não quer ferir o marido, mas está fazendo o quê, exatamente, ao traí-lo? Daí, alega que quer se separar, mas o marido não deixa.


Não existe maneira de terminar isto, e você ainda sair como a mocinha da história, já que é isto que você quer. Você decidiu trair, não tem coragem de contar para o seu marido, e se esconde atrás de escrúpulos que você não tem.


Só existe um jeito honesto de resolver isto. Você, agir como adulta, e assumir a responsabilidade por suas ações.