Congressistas

50 respostas [Último]
imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

é melliss@, esse poucos que tem instrução deveria começar, se unir mas ninguem tá nem ai,pouqissimos se preocupam com o que vão deixar para os filhos netos e e.t.c, nossa gente o povo fala em futuro... o futuro é hoje, tem q começar hoje ( olha o ex. do que aconteceu com o collor, o povo, estudantes) se uniram e veja o resultado.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Foi um maior teatro a queda do Collor! Articulado pela grande mídia.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mas o Brasil é de muitos.

Como vamos nos unir se muitos colocam no congresso Tiriricas, Clodovis da vida!

Todo aquele lance do Collor teve uma participação pesada da mídia, fora os interesses, vc acha que “a maioria” dos estudantes que estavam ali lutavam por uma causa?

Tudo isso é fruto do que já falei anteriormente, portanto, enquanto o maior número for de pessoas desinformadas, mal-educadas, não sairemos dessa ciranda.

Eu particularmente grito pela educação! Daí sim, poderemos nos unir.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

O Tiririca está sendo muito melhor deputado que muito ali.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

tiririca foi um voto de protesto contra aqueles corruptos, eles acham q o povo são uns palhaços.. entaum o povo colocou um palhaço lá, sei q a midia teve grande participação no caso collor, mellissa, como vmos ter uma boa educação sem precionar os politicos? muita cidades do nordeste as criaças estudam debaixo de arvores, ou sentadas no chão. para isso mudar ao meu ver é só com a união dos mais instruidos


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
tiririca foi um voto de protesto contra aqueles corruptos


Fala sério, vc realmente acredita nisso? Que foi um protesto, tipo da um tiro no próprio pé!

Na realidade Mulato, a votação do Titirica foi mais uma ignorância e o resultado de tudo que conversamos até agora.


Então quer dizer que vc é vereador?


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Ignorância o Maluf ser sempre eleito.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

tá louca? estou fora de politica, apenas sou uma pessoa participativa com o seguimento do pais.... mas me diga: qual o seu entendimento sobre o assunto do tiririca? qual seria a diferença dele com o sarney e outros q estão há seculos lá no planalto só se envolvendo em escadalos, vc acha q o tiririca é pior q eles?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
tá louca? estou fora de política


Ah! Sim! Então vc fez parte do protesto popular.

Entendi.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Mulato,


Eu sou uma tremenda ignorante, ainda mais fazendo uma comparação entre Tiririca e Sarney.

Sinceramente não tenho nem respostas.