Compartilhar senhas de internet com parceiro... não é prova de amor???

36 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Concordo com a Kvet..

Também cresci, assim vendo meus pais dividirem tudo.. eu particularmente não escodo nada do meu esposo e ele também, sei todas as senhas dele e ele sabe as minhas.

:)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então... polemizando como disse a carlita... CARA NÃO SE TRATA DE ESCONDER OU DEIXAR DE ESCONDER...


Na pratica oq interessa a minha pessoa aber se o time dele contratou um tal... de sei lá... NAO ME INTERESSA FUTEBOL, e não me interessa oq ele conversa com os amigos via email sobre o assunto.. da mesma forma não interessa e não e relevante para nossa relação ele saber que perguntei para minha amiga via email se a cor do esmalte que ela passou ontem era um tal de "indigo blue"... entendeu???


NA PRATICA temos individualidades que em nada afeta, muda, altera o nosso relacionamento com o outro... POWWW...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Então... polemizando como disse a carlita... CARA NÃO SE TRATA DE ESCONDER OU DEIXAR DE ESCONDER..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lá vem a polemica!!!!! ; )


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então kvet concordo em alguns aspectos... mas eu acho que o ponto primordial do "tema lançado" nao previa estas pontualidades, evidente que se preciso pegar algo urgente no email e nao tenho acesso a um micro, fone, etc... e meu compaheiro o tem... ele vai saber minha senha para entrar... mas dai a tipo....


Amigo toma ai minha senha da internet para vc "navegar" nos meus emails... COMO PROVA DE MEU AMOR POR TI!! é por d+ ahahahahahah e o mesmo que falar para o sujeito me assistir no "banheiro", pelo simples fato de que se ele me ama ele tem que fazer isso. ahahahahaha ESCATOLOGICAMENTE FALANDO! ahahahahahahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois, então Kvet, penso parecido com vc.

Nunca exigi nada, apenas na convivência, as coisas vão acontecendo.

Eu, sempre correndo, já cansei de pedir pra ele "abre meu email aí, faz favor!!!! rsrsrsr

Temos acesso a senha de banco um do outro, na verdade não há nada meu que ele não saiba, nesse sentido.

Sem exigências, apenas consequencia da forma como levamos nosso relacionamento.

Não acho que minha individualidade esteja abalada por isso, e para mim esse compartilhamento, ao natural, sem aspas, é algo normal.

Exatamente por confiar na pessoa que vive comigo, que não vejo problemas com isso.

Mas...cada casal, sua conduta, sua opinião e sua realidade.

Aqui, estamos de boa da forma como vivemos.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Para mim, em algumas áreas da vida, tudo que é enfático é absurdamente anormal, quando assumo um compromisso com alguém não estou doando a minha vida, estou doando parte dela, o restante me pertence integralmente; importante para que eu me conheça e reconheça se a parceira é de fato quem deve estar ao meu lado; se na individualidade das minhas senhas, contas, etc, outras pessoas me chamam atenção, a parceria não está 100%. Na individualidade eu me descubro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho uma palhaçada dividir senha!


Eu não qro saber e nem qro dar a minha senha! Bobeirada!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Uma coisa é fornecer a senha, digamos, compulsoriamente. Outra, completamente diferente, é fornecer por questões de conveniência.

O fato do parceiro ter a sua senha não quer dizer que irá fuçar todos os seus e-mails.

Resumo da ópera: eu acho que fornecer ou não a senha depende da postura do parceiro. Se pedir, questiono o porque. Se a resposta for sensata e o camarada tranquilo, bem resolvido e maduro, daria sem o menor problema. Se o pedido não tiver um bom fundamento e o cidadão for do tipo que vê cabelo em ovo, é controlador e possessivo, eu não daria, para evitar maiores problemas.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Amigo toma ai minha senha da internet para vc "navegar" nos meus emails... COMO PROVA DE MEU AMOR POR TI!! é por d+ ahahahahahah e o mesmo que falar para o sujeito me assistir no "banheiro", pelo simples fato de que se ele me ama ele tem que fazer isso. ahahahahaha ESCATOLOGICAMENTE FALANDO! ahahahahahahaha


Muito bom Si; eu ia comentar algo tecendo uma relação parecida: dividir senhas e deixar porta do banheiro aberta é tutti compani; ou seja...é uma prova de amor bem questionável.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
O fato do parceiro ter a sua senha não quer dizer que irá fuçar todos os seus e-mails.


Em 80% dos casos, não é isso que acontece. Eu já dividi senha com meu ex namorado, e vira e mexe eu entrava lá no e-mail dele pra catar alguma coisinha. Vcs sabem como é mulher... No final das contas virei escrava da situação, toda hora dando uma olhadinha, sabia de tudo que ele conversava com os amigos dele e vice-versa. Total falta de privacidade.


Hoje eu me recuso a até falar no assunto, simplesmente é algo fora de cogitação eu ceder minhas senhas ou ter as dele. Porque eu sei muito bem que pra virar uma bagunça total é preciso muito pouco. Quando estamos no controle assim, quando sabemos de tudo (ou pensamos saber), qualquer coisinha diferente que aconteça já vai ser questionada , e já vem as brigas... Eu não, desse mal já me livrei.