Compartilhar senhas de internet com parceiro... não é prova de amor???

36 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jesuis... onde perdeu-se a individualidade do ser no meio desta confusão total??? aiaiaiaiaiaiaisaisisisis QUERO A MINHA por favor, ninguem pega ninguem tasca!!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu sou adepto ao relacionamento individualista.

Jamais teria interesse em querer acessar e-mail particular da pessoa que amo, ou bisbilhotar celular e rede sociais. Se quer fazer algo, é logico que o fará com algum meio que não tenho acesso, e não com os que possuo o crachá de "livre circulação".

"Se tu ama, tu confia, e sente se é amado, assim, não será traído, o resto, é novela da 9:00"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joe de verdade verdadeira, sou adepta totalmente do "ES DIGNO MEU AMOR, MEU AMIGO,ME COLEGA... enfimm" até que me proves o contrario... o resto é balela...


Alias se as pessoas confiassem mais, mais confiança teriam em si mesmas...


CADA UM TEM EXATAMENTE AQUILO QUE LHE PERTENCE nada mais nada menos!!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

é vero......bele parole...


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

gosto da minha privacidade e repseito a dele tb

acredito que invadir a privacidade do parceiro ou da parceira não é legal msm prq se tiver que fazer algo errado vai fazer e pronto.

falo por experiencia propria eu tinha um namorado e eu tinha acesso a tds s contas dele vivia xeretando e nada encontrava e eu tonta imaginava nossa que namorado fiel ate o dia que peguei ele com outra, cachorro ordinario salafrario e com minha amiga alias amiga hummmmm, então se pensamos que ter acesso a as suas contas de face, msn, e etc possa nos passar segurança nos enganamos se tiver que trair vai trair e pronto se tiver que aprontar vai e nada vai adiantar de ter acesso a suas senhas.

hj casada gosto de ter minha privacidade e respeito a dele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

em geral vale aquele ditado: "quem não deve, não teme"

acho que depende muito do parceiro.... se é uma pessoa que quer controlar tudo o que faço ou escrevo, com certeza não daria minhas senhas.... mas se for na boa, para agilizar ou resolver alguma questão não teria problema em passar a senha...

o que não suporto é alguém mexer nas minhas coisas sem pedir... aí viro bicho hehehe


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

em geral vale aquele ditado: "quem não deve, não teme"


Perfeito Ana.


Eu como devo bastante.... e cheguei a conclusão que sou eu mesma quem tenho que pagar... prefiro continuar tendo privacidade ate para DEVER ahahahahahaahahahahahahahhahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e viva a diversidade de opiniões, né Si Cal....

que encontremos nossos semelhantes e sejamos todos felizes.... cada um da forma que lhe aprouver...

se quer dever que deva.... só não vale se queixar depois que foi prejudicada ou que não sabia o que estava fazendo... se querem meter o pé na jaca que o façam conscientemente hahahahaha

Quote:
e cheguei a conclusão que sou eu mesma quem tenho que pagar


dentro de uma relação estável, eu acredito que os dois eventualmente pagam o preço.... alguns merecidamente , outros pagam por sua ingenuidade ou péssimas escolhas...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Se ela já tiver compartilhado os nicks/senhas com os pais dela como prova-de-amor - afinal não existe amor maior do que de pai e mãe né - pode solicitar as minhas...hahahahahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sinceramente eu não acho normal um casal que mora junto, divide espaços, tenha filhos (ou não) mas É UM CASAL que tem uma relação sólida ser tão enfático quanto a individualidade.


Eu cresci vendo meus pais dividirem tudo, senha de banco, extrato de salários.. Internet não pq eles nunca usaram, mas se usassem tenho certeza absoluta que seria de conhecimento de ambos. Que acho que um casal que divide despesas, paga conta junto não saber senhas básicas um do outro é muito estranho.

Ainda sou adepta de quem muito esconde algo PRECISA esconder...

Já tive senha de email de namorado pq ele detestava ler email e me pedia que olhasse umas 2, 3 xs na semana para verificar se tinha algo importante. Já dei senha de banco quando isso me facilitava a vida para que ele pagasse uma conta ou outra. Claro, isso não aconteceu no primeiro mês e nem ano, nós ficamos juntos por mais de 6 anos..


Imagina, quando minha mãe faleceu de uma hora para outra o meu pai foi ao banco, por insistência minha e do meu irmão, e sacou uma boa quantia da poupança dela para que não tivesse que entrar no bloqueio de conta que naturalmente iria acontecer e quando fosse liberado na forma de herança iríamos pagar uma bela quantia para o governo..

Acho que casal é isso, dividir. Se coloca muitas individualidades radicais não é um casal, pelo menos para mim. São duas pessoas vivendo na mesma casa.


Não acho de forma alguma "prova de amor", acho que é prova que se divide a vida, uma casa, conquistas materiais, sentimentais, familiares.. Eu só entendo uma relação de casamento quando ela é limpa e transparente, sem segredos, sem zonas proibidas..