Como as mulheres funcionam na sedução

66 respostas [Último]
imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

O texto abaixo não foi escrito por mim, mas infelizmente corresponde à realidade, especialmente nos decadentes dias atuais. Este texto, com as devidas modificações, corresponde a um dos capítulos da obra "Como lidar com mulheres", do Mestre Nessahan Alita.


Fonte: http://inforum.insite.com.br/35/1027822.html


Vou escrever agora sem o menor pudor e sem nenhuma preocupação com as feministas idiotas.


Nossa cultura imbecil nos meteu na cabeça a crença estúpida de que o amor da mulher vem por mera retribuição ao nosso amor e desejo. Deste modo, bastaria que a amássemos sinceramente para que fôssemos correspondidos. Esta mentira causou muito dano aos homens.


Na verdade, a mulher não ama nenhum homem em si e por si mesmo mas sim as características atraentes que ele possui. Quando o homem apresenta certos atributos que correspondem às loucuras femininas, a mulher diz que o adora. Na verdade, está fascinada pelos atributos que encontrou. Se surgirem em sua frente cem homens com os mesmos atributos (ou mais alguns ainda melhores aos seus olhos) amará a todos alucinadamente e ao mesmo tempo.


Todas as fêmeas são altamente seletivas. Querem doar seu sexo apenas àqueles que parecem melhor aos seus olhos. São altamente criteriosas na escolha e sempre ficam com o melhor que conseguem. Não são como nós, que comemos qualquer lixo.


Para entender esta dinâmica temos que compreender quais são os critérios seletivos femininos. Prepare-se porque vou dissecá-los sem piedade.


Quando a mulher ainda é muito jovem e burra, seus principais critérios são a altura do cara e as marcas de suas roupas e de seu carro. O arquétipo do super-homem nela ainda está amadurecendo e seu cérebro de galinha a faz acreditar que os caras altos, com roupas de grife e carro serão os melhores. Depois ela se fode, fica grávida e cai na real embora esteja mais feia e portanto menos exigente.


A propósito da altura: as mulheres nunca se fascinam por homens que lhe sejam inferiores. Isso se percebe, por exemplo, pelo seu gosto por homens que sejam mais altos ou, pelo menos, que tenham a mesma altura que a sua. Homens que se casam com mulheres bem mais altas quase sempre são cornos, a não ser que reúnam uma soma imensa de outros atributos para serem superiores aos grandões.


Entretanto, não acredite que somente a altura basta. A fêmea é louca para dar para homens superiores mas, se o cara for bom apenas na altura, fatalmente tomará chifre. A maioria das mulheres comprometidas que eu comi pertenciam a homens grandes e eu sou baixo (1,66m e 64 kg). Acontece que muitas vezes elas se envolvem com esses caras quando ainda são muito novas e depois descobrem que eles são infantilizados, estúpidos, grosseiros e desinteressantes. Como querem loucamente dar para um super-homem, metem chifre no gorila se aparecer um chimpanzé mais inteligente que saiba seduzí-las...


O que toda mulher quer é ficar alucinada, endoidecer de tesão, perder completamente a razão. Mas ela só faz isso com quem é especial. Então, se você quer comer alguma, o que tem que fazer é destacar-se aos seus olhos de um modo positivo. Mas é preciso habilidade para fazer isso. Não vá sair ostentando porque elas simplesmente zombarão e você ficará com cara de idiota.


Pra começar, o homem deve ter atrativos de verdade e não simplesmente fingir que os tem. Se você pensa que somente fingindo vai comer todas, pode jogar seu cérebro no vaso sanitário e dar descarga porque está redondamente enganado. A mulher irá te observar e vai perceber seu fingimento e suas fraquezas através de suas atitudes. Em seguida vai fingir que está sendo enganada e depois te foder de alguma maneira. Você ficará chorando e nem adianta me escrever porque vou te mandar ir para o quinto dos infernos.


Apesar de sempre já nascerem putas, as mulheres não são inatamente burras como nós homens pensamos. São altamente inteligentes. Apenas parecem ser burras porque sua inteligência se processa de um modo que nem sequer percebemos existir e que elas propositalmente nos escondem. São tão inteligentes que chegam a ser perigosas e por isso escrevo este artigo para que nós homens possamos nos defender destas bruxas vadias e gostosas.


O macho interessante aos olhos femininos é aquele que se destaca positivamente da forma mais ampla possível. Elas querem fazer amor com o herói mítico sobre-humano dos romances cor-de-rosa e das novelas água-com-açúcar. Este é o homem ideal. Observe-o e imite-o porque aí está a chave. Este é o "macaco principal do bando".


No paleolítico, o homem ideal era o fisicamente mais forte e aguerrido porque dava a sensação de proteção. Hoje este atributo foi transferido para outras esferas mas em essência continua sendo o mesmo pois a mulher quer um homem que lhe dê a sensação de segurança em vários sentidos. Se você duvida, basta observar os homens destacados: artistas, empresários, mafiosos e outros. São donos de verdadeiros haréns.


Se você é tímido, covarde, medroso e retraído, pode se matar ou virar bicha porque as mulheres não são para você. É melhor você cortar o [***] e começar a dar o rabo porque fragilidade é um atributo feminino e não masculino. É claro que nós, supermachos, temos limites e fraquezas mas elas não os querem ver. Elas querem conhecer apenas nossos pontos fortes, nossos atrativos.


Um primeiro atributo que enlouquece as fêmeas é a habilidade masculina em fazer dinheiro. Isso acontece porque todas as mulheres, sem exceção, possuem um instinto muito forte de serem prostitutas desde o paleolítico e querem dar o sexo para quem tem grana. É claro que nenhuma irá assumir isso e até irá simular indignação mas a observação o revelará com exatidão matemática. Mas não se iluda: se você tiver apenas dinheiro e mais nada, também levará chifre porque ela não estará preenchida. Caso você queira apenas comê-la, não haverá nenhum problema mas não invente de se casar porque ela o estará usando apenas para ser provedor material e outros caras a comerão.


Um segundo atributo atraente é a indiferença. Se você fica dando em cima delas feito um desesperado, o único que irá conseguir é fazê-las acreditar que é incompetente e inábil na conquista. O homem fascinante não ataca, não dá em cima e nem mexe com ninguém. Simplesmente existe com seus atrativos e as observa como se não as observasse, simulando estar indiferente enquanto elas enlouquecem.


Se você já está comendo regularmente alguma mulher gostosa, uma boa forma de conseguir a indiferença é namorar com três ao mesmo tempo. Quando uma começar com joguinhos, testes e sessões de torturas mentais, ocupe sua mente com a outra e verá que logo ela ficará atrás de você feito louca.


Esses caras que ficam mexendo com mulheres nas ruas, assediando-as em todo lugar ou passando-lhes a mão sem que elas autorizem não passam de umas bestas incompetentes que deveriam virar eunucos. É por causa deles que é tão difícil comer as mais gostosas, que acham que os homens são todos parecidos.


Um terceiro atributo é ser sociável. Veja bem: você deve ser indiferente mas amigável. Se você ficar retraído, chocando ovo em sua casa e esperando que alguma caia do céu com a [******] aberta sobre sua cabeça, envelhecerá minguado. Deve conhecer muitas mulheres, ser amigo de verdade e ir aos poucos se tornando mais e mais íntimo. Para que deixá-la louca para dar, é preciso ir conversando com ela sobre ela mesma, compreendendo-a mais e mais. Logo ela estará contando-lhe suas intimidades, o que faz com o marido na cama, etc.


As mulheres possuem uma gigantesca necessidade de serem compreendidas. Mas não pense que isso significa que devemos fazer tudo o que querem. Quando o homem compreende realmente a psique feminina, conhece todas as suas manhas e testes. Sabe que, se for submisso, será considerado um coitado e que precisa ser melhor do que ela em certos campos.


Um quarto atributo é a inteligência. Um cara burro é um zero à esquerda. Mas não vá ficar ostentando erudição porque também se tornará irritante. Saiba medir o que fala, seja profundo no diálogo e tenha a vida dela no centro das conversas, como se você a conhecesse melhor do que ela própria. Procure estudar, ter ao menos um grau de instrução universitário, para que o inconsciente feminino o considere superior aos outros macacos.


Um quinto atributo é o destaque. Qualquer macho destacado ante um grupo é desejado pelas fêmeas do bando. Um conferencista, por exemplo, se for bom e impressionante, poderá comer algumas cadelas da platéia. Os moleques mais bagunceiros sempre são os gostosões da escola porque desafiam a autoridade e atendem ao anelo coletivo dos adolescentes idiotas. O mesmo acontece com líderes revolucionários como Che Guevara ou líderes de quadrilha. Mas você não precisa chegar a tanto...basta ser melhor do que os seus rivais nos aspectos corretos.


Um sexto atributo é a fala. Procure entonar sua voz e utilizar as palavras de uma forma bem masculina e superior mas não grosseira. Evite falar palavrões ou falar como e fosse caipira ou analfabeto. Se o seu grau de instrução for baixo, tome vergonha, treine e comece a ler para enriquecer seu vocabulário (sem usar palavras que soem esquisitas). Evite também uma fala efeminada. Se você tem uma voz aguda, procure um médico para transformá-la em voz de homem. Se você convive muito com mulheres, como eu que sou professor, tome cuidado para não introjetar entonações e expressões femininas na fala senão pensarão que você é bicha.


Um sétimo atributo é a decisão. Mulheres gostam de homem decididos, que tomam atitudes. Sabe aqueles caras que tomam a atitude certa na hora H, quando ninguém sabe o que fazer? Então. Não seja titubeante. Faça sempre a coisa certa. Por exemplo, demonstre firmeza para conseguir trabalho, para atingir realizações pessoais e materiais. Não fique vacilando ou ela o tomará por um trouxa.


Quanto mais bonita é a mulher, mais difícil e fresca é. Quanto mais feia, mais fácil. O valor social da mulher é dado bela sua beleza física e as mulheres mais lindas costumam ser as mais complicadas. As mulheres lindas não são para casar. São meros pedaços de carne e servem somente para o sexo porque cometem adultério facilmente quando machos melhores do que você se aproximam. A mulher feia é mais adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair, apesar de também ser [****], e aceita mais facilmente que você coma as bonitas.


Se você pensa que uma mulher irá amá-lo por piedade, simplesmente por querer retribuir-lhe seu amor e seu desejo, estará fudido.


As mulheres são seres invejosos e malévolos por natureza. Os caras que acham que vão conquistá-las sendo bonzinhos só se fodem. Elas os torturam e os levam à loucura. Conheço vários que se mataram por isso. E você pensa que elas ficaram com dó? Elas riram!


Invejosas por natureza, as mulheres lançam-se sobre um homem quando o vêem acompanhado de uma namorada linda para tomá-lo. Você pode tirar proveito desse fato arrumando uma namorada linda ou pagando a alguma acompanhante bonita para que ande com você em algum lugar onde estiver alguma que você queira levar para a cama. Deste modo, o inconsciente da sua "presa" acreditará que, se você possui uma fêmea maravilhosa e superior, você somente pode é ser muito bom. Então comerá várias.


Inatamente malévolas, as mulheres submetem o homem incansavelmente a testes e sessões de torturas mentais dissimuladas para conhecer suas reações. Marcam encontros e não comparecem, provocam ciúmes com atitudes de gentileza para outros homens sem admití-lo, prometem maravilhas no campo sexual e não cumprem etc. tudo com a finalidade de ver as reações do homem. O mais interessante é o joguinho de aproximar e afastar que elas fazem para deixar o homem confuso, inseguro e louco. Por tudo isso, é extremamente importante não se apaixonar, ou pelo menos não se apaixonar muito, mas fingir com perfeição que se está apaixonado, pelo menos até comê-la algumas vezes. O problema é que o homem apaixonado é visto como um moribundo digno de piedade e as mulheres não sentem tesão por coitados.


Se você não for apaixonado, passará por todos esses testes e a mulher se entregará, vencida. Mas para isso é importante que você tenha pelo menos mais duas outras amantes bem gostosas para poder aguentar senão irá arriar. Quando ela fizer os joguinhos, acompanhe-os sem perturbação. Quando ela se aproximar, receba-a e quando se afastar fingindo desprezá-lo, ignore-a e passe o tempo com outra até que ela volte.


O homem que se torna emocionalmente dependente causa repulsa à mulher. É visto como um fraco, como alguém que merece apenas migalhas do seu amor e para quem ela apenas fará pequenas "concessões" eróticas e afetivas mas jamais se entregará totalmente porque aos seus olhos a entrega é destinada somente aos que são inacessíveis.


Quando um macho é considerado inacessível ou semi-inacessível por sua superioridade, desperta as paixões mais loucas. A fêmea tentará por todos os meios possíveis derrubá-lo, trazê-lo abaixo e dobrá-lo. Simulará fragilidade, tristeza, vulnerabilidade para tentar estimular o instinto masculino protetor. Se isso falhar, começará a provocá-lo com decotes e saias curtas, observando sempre suas reações. Se nada disso funcionar, enviará bilhetes e cartas de amor, telefonará. Caso o macho queira comê-la, deve fazê-lo como se fosse uma mera concessão momentânea e não estivesse muito interessado nisso.


O que faz as garotas serem tão ávidas pelos melhores é sua natureza invejosa e sua tendência natural à prostituição. Querem os machos mais destacados para exibí-los e para obterem garantias materiais. O amor feminino cheira a bens materiais e exibicionismo. Observem que não existem mendigos encantados mas apenas príncipes encantados. Já notaram? Por que será?


Tudo isso faz parte dos atributos encantadores do super-homem que as mulheres buscam feito loucas mas quase nunca encontram. No fundo, tudo se resume a trabalhar as crenças que as elas possuem sobre nós, manipulando-as de modo favorável e se protegendo contra seus feitiços, os quais são poderosos e não podem ser subestimados. Não é à toa que a cultura medieval e a cultura islâmica se previniram tanto contra o poder deste ser refratário, ambíguo, fascinante e fugaz.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Os termos usados nesse texto ("macho", "fêmea)", me fazem pensar que ele foi escrito por algum darwinista revoltado com as mulheres e com dor de corno... chega a ser até engraçado!


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Mas não é. O referido escritor não é darwinista e usou tais termos para salientar as características animais que regem o comportamento do homem e da mulher modernos.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Darwinista pode não ser, mas a parte "revoltado com mulheres e dor de corno" eu mantenho. É engraçado, e pra mim o aspecto animalesco ele confere só às mulheres,... aos homens ele atribui um aspecto mais racional, ao que me parece.


Lembra até um manual de adestramento a animais extremamente perigosos... chega a ser pitoresco! Esse cara não pode estar falando sério. Pior ainda é saber que há pessoas que O LEVAM a sério.


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Levando em conta este argumento, de que ele escreveu este texto por ser revoltado com as mulheres, o que dizer das mulheres que vivem reclamando dos homens? Elas também não estariam apenas revoltadas com eles? E outra: porque alguém não poderia escrever um texto realista sem estar revoltado? É impossível ver a realidade sem sentir ódio? Certo que não.

Mas sobre o manual de adestramento a animais perigosos eu concordo contigo. E posso te afirmar: funciona! Eu testei. E digo a todos os homens que estão lendo isso: façam o mesmo. E leiam as demais obras do Mestre Nessahan Alita:


Como lidar com mulheres,


A Guerra da paixão e


O Profano feminino.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

PERFEITO o texto !!!!!!!!


Outra alternativa , ao invés de passar todo esse trabalho , é pagar uma Profissional do Sexo !!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Rá ..muito engraçado o texto mas concordo com Fiorella,corno é pouco esse cara é o PAI DO CHIFRUDOS...


Mas levou tanto chifre q ficou meio louco !!!


Ri muito aqui...corno enlouquecido com as mulheres...quando penso q já vi de tudo...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Alguns homens escrevem com o intuito de parecerem "dexcolados", sarcásticos, inteligentes....os machos alfa do comportamento; dane-se o fato de utilizar palavras chulas para desqualificar as mulheres, mas o que acontece então - na maioria das vezes - (caso do autor dessa pérola), é só nos fazer passar mais vergonha!


"Ah, mas ele escreveu em tom de brincadeira, é uma sátira"....tá bom!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Muitos dos darwinistas que conheço tem uma visão tão apurada sobre a mulher e a feminilidade, que é muito admirável e me faz, como mulher, sentir-me feliz...e venho aprendendo muito com eles...ainda bem, estou aos poucos me desvinciliando de amarras culturais...


Este é o tipo de livro que nunca terá espaço em minha biblioteca...e valer-se de termos biológicos pra estes fins é deprimente!


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Legionário,

Li o texto levando para o lado cômico. E sendo assim ele cumpriu muito bem seu propósito: fez-me rir, e muito!

Como já citado por aqui, nada mais do que a triste decepção de um ser humano do sexo masculino que levou muito chifre por aí e agora julga que todas as mulheres são exatamente iguais à imagem que ele criou daquelas que botaram corno na cabeça dele.

Agora, tu chamar o cara de "Mestre" e dizer que essa besteira toda "corresponde à realidade"? Não força, por favor!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"Agora, tu chamar o cara de "Mestre" e dizer que essa besteira toda "corresponde à realidade"? Não força, por favor!"


Até porque poderemos pensar que vc está com a mesma "dor de corno" do seu MESTRE.....Será?????