Como as mulheres funcionam na sedução

66 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Mestre do riso! Aff Maria 20459634 vzs!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e Legionário retorna com seus textos machistas....

figuraça que sempre se destacou por estes textos absurdos...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Hoplita, tu de volta! E mais raivoso do que nunca.


Espero que o objetivo do texto fosse a comédia. Porque aí teria chance de se destacar. Porque, atualmente, a moda é o "humor politicamente incorreto", ou seja, basta falar qualquer merda que ofenda alguém, que tá valendo como humor.


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

O texto não é nem um pouco raivoso, ele só escreveu de forma rude e usou palavras chulas para causar certo "impacto". É a mais pura realidade, infelizmente. Basta pouco tempo de convivência com as mulheres para perceber isso. Mas é claro, é preciso ser um tanto frio para perceber, não deixar o animal dominar o homem, não se deixar levar pelas emoções, até porque, as mulheres sabem muito bem como dominar emocionalmente um homem, e é por isso que poucos percebem o jogo sujo de muitas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pensando bem...já que a biologia é parte integrante do texto...quais são as espécies de cogumelo do qual o autor faz chá?


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Pessoal, eu não ofendi ninguém e fui até chamado de corno aqui... Por favor, é assim que vocês debatem idéias? Vocês não têm argumentos e nem idéias a debater? Então não usem argumentos ad personam para me ofender ou ofender o autor do texto.

O problema é que as mulheres atuais estão com seu ego tão inflado que não admitem críticas. O fato de alguém criticar o comportamento feminino não quer dizer que seja por causa de uma traição, até porque eu nunca fui traído e concordo plenamente com o texto, exceto pelo fato de que eles trata todas as mulheres iguais (há exceções). E outra coisa: ele atribui característica animalescas aos homens sim, só não salientou muito por uma questão de FOCO. Leiam novamente o texto...


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Quote:
Apesar de sempre já nascerem putas, as mulheres não são inatamente burras como nós homens pensamos.


Reproduzir uma frase dizendo que TODAS as mulheres NASCEM PUTAS não é ofensa?

Quero ver se um dia um cara disser que tua filha nasceu ou vai nascer sendo uma [****] o que tu vai achar.

O autor do texto ofende a todas as mulheres, generalizando de forma extremamente burra, e eu não posso emitir minha opinião sobre ele?

E críticas construtivas que vêm de pessoas a quem respeitamos são prontamente aceitas....as deste texo...bom....preciso ainda explicar porque considero ele um texto cômico, uma piada, e não uma crítica?

Cara, tu realmente concorda com isso que postou? Ou postar este tipo de texto como sendo a verdade absoluta funciona pra ti só como uma forma "divertida" de provocar confusão?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ou postar este tipo de texto como sendo a verdade absoluta funciona pra ti só como uma forma "divertida" de provocar confusão?



o forista Legionário é conhecido por isso.... adora postar textos que desrespeitam as mulheres... em um fórum feminino... :)

tempos atrás estes tópicos cretinos dele, eram deletados.... mas eram outros tempos, outros foristas...


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Obrigada pelo esclarecimento, Ana!

Me retiro da discussão então, sem platéia, sem show.


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Se ela nascer [****], vou achar ela uma [****]. Simples assim.


Eu já expressei minha opinião sobre o texto: concordo com ele, exceto pelo fato de ele generalizar, colocando todas as mulheres na mesma condição de vagabundas. Eu mesmo conheço mulheres maravilhosas e que me servem como exemplo, mas infelizmente estas são poucas.