Ciumes doentio !

24 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Se uma mulher que morre de medo, pavor, fobia de ser traída incentiva o marido a trair. Imagine as outras??


Anna... eu já ouvi falar dessa síndrome que os homens têm de trair de \"propósito\" só por causa da desconfiança excessiva da mulher. É o pior é que é verdade. Por isso relaxa...ele vai trair de qualquer jeito.


Vc havia cogitado de ficar sozinha por um tempo...eu acho uma boa ideia. E faça um tratamento.


Beijinhossssssss.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tu até és normal por dar conselhos assim, este teu apelido deveria sair do uso lunaticazinha.


imagem de ShaynaLua
ShaynaLua
No PF desde: 14/06/2011

Bom dia meninas, preciso de ajuda, da ajuda de vocês, estou sofrendo muito com ciumes doentio, e preciso de ajuda, de um tratamento, qualquer coisa pra aliviar essas dores que se tornaram físicas...


alguém pode me indicar o telefone de um BOM MÉDICO em Novo Hamburgo e imediações?? Por favor, é bem urgemte.


Agradeço a atenção de vocês, OBRIGADA!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que tentar ser mais otimista. Acreditar em vc, mas se vc não está feliz com ele é melhor se separar.. Pois vai ser muito dificil de continuar assim.. Ciume é bom, mas qd é exagerado é muito ruim.. E ter desconfiança, é pior ainda..