Ciumes doentio !

24 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sabe Anna...vc realmente está donte e isso é um fato. Só que tem uma coisa: quem procura acha. Daí fica aquela dúvida no ar...

Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?


Vc tem que se tratar realmente, mas tb não deve achar que seu marido é um santo. Cuidado para que as pessoas não fiquem culpando sempre a sua paranóia por tudo o que acontece.


Juhlly
No PF desde: 15/12/2010

Quem procura acha. A pior coisa é ficar com ciúme ainda mas se for doentio como o seu.

Vai acabar com o seu relacionamento, o tempo que vc passa brigando imaginando besteiras, vc poderia estar curtindo com ele.


Se ele está com vc é pq quer, porque em vez de ficar pensando que está te traindo, vc não olha o que ele faz de bom por vc.


Ja fui ciumenta foi a pior coisa, eu não falava nada pra ele ficava td pra mim e aquilo começou acabar comigo porque em vez de aproveitar os momentos bons eu ficava me roendo. Um dia eu cheguei e falei pra ele, não gosto quando vc faz assim e expliquei que as vezes ficava com ciúme, por isso e aquilo,

ele riu de mim e falou como vc é bobinha ne? Eu estou contigo porque te amo e porque quero.


Comecei a pensar e vi que ele tinha razao, nao dava motivos pra desconfiar dele e as coisas que ele fazia por mim tava na cara que me ama. É claro que as vezes da um ciuminho, mas td coisa boba, nada de brigas e ainda rimos junto.


Tire isso da sua cabeça, confie nele antes que seu casamento acabe, saia com ele e curta mt.


Boa sorte


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Lu.


Ele não é um santo. Ele deve ser uns 14 santos em um corpo só.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sei.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Voce traiu, agora não reclama se receber o troco.


Procure uma nova terapia, URGENTE!


Antes que a paciencia de Jó do teu marido acabe.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Jó, perto dele, era um pavio curto destemperado....


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Caronte


O mais engraçado é que os muito ciumentos, geralmente são os que mais traem.

Eles tem muitoooo medo de receber o troco.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Esse seu comportamento empurra-o para uma traição, que não significa que vá se concretizar, mas que você está se esforçando para isto, está.
2x...


Só por amor uma pessoa aguentar o que você faz.... Procura um terapeuta que seja bom, para te ajudar.

O problema não está na relação mas em você, então você se separando, o problema te acompanha junto.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pra começar: você precisa de tratamento urgente, pois estás doente. Não é natural ter tanto ciúme. Aliás, estou chocada com a idéia de quebrar o presente para ver na garantia qual a data em que foi comprado...


E mais: pelo visto você que aprontou nesta relação e por achar que seu marido \'tem o direito de fazer o mesmo\', você mergulhou nessa espionagem louca que só te coloca pra baixo e te impede de viver. Estou assustada contigo, imagine como seu marido não deve estar...


Enfim, este homem só pode ser um santo... aturar mulher doente assim só sendo o Gandhi reencarnado mesmo, como disse o Caronte.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Anna Maria,


Quando iniciei neste PF há mais ou menos um mês, postando num outro forum, falei naquela oportunidade que algumas mulheres \"incentivavam\" os seus maridos/namorados/namoridos a trair.


VOCÊ é um exemplo, do que a mulher NÃO deve fazer com um homem que está com ela, e que eu nao disse naquela oportunidade. Mude !!!


só uma pessoa entendeu o recado naquele dia, pq o resto ficou atirando pedras... rsss.