Caso Eliza: Em defesa de Eliza!

55 respostas [Último]
imagem de Laranja Mecânica
Laranja Mecânica
No PF desde: 04/07/2010

Alguém aqui poderia provar que ela queria fazer essa tal coisa de \"golpe da barriga\"? quantos e quantos fazem filhos em suas amantes e seguem a vida com elas e os filhos(até a infidelidade ser descoberta ou enquanto ñ deixam as esposas). ele CERTMANTE ñ queria mais ficar com ela, e o que uma amante(ou mulher) faz quando tem um filho de um homem casado(ou ñ) que quer abandona la com o filho? ela foi atrás dos DIREITOS dela, oq qualquer mulher faria.


Fazer afirmações sem fundamentos e “brincadeiras ou chacota da vitima” de golpe da barriga e ou golpe de maria chuteira, gol de bicicleta e a bola passou por entre as pernas querendo dizer que ela engravidou, envolvendo o flamengo, Ronaldo e um polvo(isso msm pessoal: um *POLVO) só mostram que como este criminoso ainda existem mais. Essas pessoas que fazem isto ñ tem respeito, caráter, personalidade e sensibilidade assim tb como estes criminosos. Ñ sou flamenguista e nem do Corinthians mas essas piadinhas feitas sobre um caso de crime tão SERIO e BRUTAL é um exemplo perfeito da falta de sensibilidade como a destes assassinos.


“Uma mulher com seu filho de colo, contra três marmanjos, os criminosos tiram o filho dos braços da mãe, ela é morta, esquartejada, tem suas partes(ou membros) mortais entregues de comida a cães, os ossos dela foram concretados, muitas pessoas sofrendo com este caso. E aqui no pf pessoas fazendo pouco caso, fazendo chacotas e afirmações de mal gosto!


*polvo que acertou os resultados(ou palpites) dos jogos da Alemanha na copa 2010. “até isso envolveram em suas “brincadeiras” aqui no pf. Quanta falta de respeito e sensibilidade. Lamentável!”


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010


imagem de O Temido Ricardão
O Temido Ricardão
No PF desde: 05/07/2010

cadu82

provavelmente vc(cadu82) está em DEFESA destes criminosos!


Laranja Mecânica:

Boa observação.


e quem ñ esta entendendo, este topico esta se referindo a um outro topico aqui do forum. que realmente os participantes fizeram pouco caso deste crime.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tô com vc! No outro tópico deixei meu simples comentário:


\"A culpa é somente DELE.

A mulher qria dar o golpe e daí? problema dela, ela qria ter um filho pra ganhar grana, mas e ele qria? Então pq ele não usou preservativo? Pq a mulher que tem que ficar preocupada com preservativos, e o homem não?

Ela qria engravidar, e não se cuidou, ele que não qria, que exigisse uma camisinha. Vacilou!!!!

Agora resolver essa situação matando????? Pelo amor de Deus. Se transou sem camisinha, foi irresponsável, e tinha que arcar com as conseguencias. Tomara que seja provado e seja preso. Nada me tira da cabeça que foi ele.

E tem mais... o cara já está acustumado com mulheres dessa laia, não usou camisinha, se fudeuuu!!!\"


Sendo golpe ou não, o cara matou ela. E como eu já disse se ele não qria filhos que se previni-se. Agora matar uma pessoa, e um bebê... aff sem comentários!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Ae o ricardão, da uma olhada que tem varios tópicos com varios temas! não vamos ficar repetindo a mesma coisa aqui. E deixe que a justiça será feito lá, não adianta falar, arranjar culpados que não resolveremos nada na internet. Só não quero que fique repetindo mesmo temas com topicos com titulos diferentes.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

O modo como você coloca, Laranja mecânica, faz parecer que as pessoas no outro tópico estão aplaudindo o que o cara supostamente fez, auto lá!!!! Ao contrário, o que houve foi manifestação de repúdio por esse ato de crueldade extrema.

Se a garota engravidou intencionalmente ou não, ninguém pode provar que sim (como você questionou) nem que não. E o mérito não é esse!! Intencional ou não ele tinha a responsabilidades dele a cumprir já que era o pai. Por isso foi dito que se ela tinha a intençáo de engravidar ela conseguiu um \" gol \" e ele como perdedor apelou, isso se chama metáfora. Indignados com esse caso estamos todos de boa indole, assim como você.

Dizer que o comentário alheio \"é um exemplo perfeito da falta de sensibilidade como a destes assassinos.\" simplesmente por discordar do seu ponto de vista no quesito gravidez planejada ou não é no mínimo falta de bom senso.

Eliza foi vítima de um crime absurdo e cruel, isso é um fato, e que eu me lembre ninguém no outro tópico discorda disso.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tópico meio sem fundamento este. Não há mais como defender Eliza, ela já foi a vítima de um crime de brutalidade inominável.


Não adianta querer santificá-la, ela tentou dar sim um golpe no goleiro do Flamengo. Só que escolheu como vítima do golpe um psicopata, completamente desprovido da mais básica noção de certo e errado.


Nada do que ela tenha feito ou do que ela fosse justifica ou ameniza o horror que foi feito com ela. Mas não é fingindo que ela era santa que ela será defendida. Ela não pode mais ser defendida.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi laranja mecanica!

é realmente lamentavel...

pq ele deixou isso acontecer?

ou ela amarrou ele e transou com ele sem camisinha a força?

bjoos


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

A Eliza não foi culpada pela sua morte, ela é a VÍTIMA de um crime e a sua conduta não torna o seu assassinato menos grave.


Agora, não poder dizer que ela era uma maria-chuteira porque morreu?

Morreu mas não virou santa.

Deu azar de dar o golpe no cara errado.


Living
No PF desde: 07/05/2010

nada justifica o terrível assassinato que ela sofreu!


É COMO SE DISSESSEM:


\"MATARAM A MULHER E DERAM A CARNE PROS CACHORROS\"


\"BEM FEITO! NGM MANDOU ELA QUERER DAR O GOLPE DA BARRIGA\"


ACHO ABSURDO QUE ALGUMAS PESSOAS DIANTE DESTE TERRÍVEL FATO AINDA TENHAM O \"PEITO\" DE VIR AQUI DIZER QUE A ELIZA ERA A INFELIZ CULPADA PELOS ACONTECIMENTOS.


NÃO ESTOU DEFENDENDO... ELA TEVE SUA FALHA SIM!

MAS NADA QUE JUSTIFIQUE ESTE ATO GROTESCO, HORRENDO, MONSTRUOSO QUE ESTE INFELIZ FEZ!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ela quis um polpuda aposentadoria e se deu mal pois escolheu um psicopata, simples assim....


Ou ela \"fez amor\" com o cara que guardou para si o fruto de uma noite mágica?