Casamentos Abertos

43 respostas [Último]
imagem de ema lok
ema lok
No PF desde: 05/05/2010

OLÁ MARCIO82! Por incrivel q pareça um professor da cadeira d Psicologia já palestrou num seminário falando sobre isso(numa federal aqui du sul), ele alencava q tinha toda uma midia preparada e pronta para divulgar não só o casamento aberto,mas também o homosexualismo,os vicios,a contra-cultura aos bons modismos ocidentais cristãos. Conheço alguns casais em q a qestão satisfação sexual é livre e nunca vi,ouvi ou senti tristeza,ódio,ciume ou falta d amor neles. É D CADA 1 FAZER O Q QUER e d cada casal encontrar seu meio d felicidad,100 +,bjos a todos,.....=@


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu acho que isso vai gerar muito desrespeito, e um casamento aberto é uma \"anarquia\" no matrimonio, onde ninguem é de ninguem, todos são de todos...


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Por preconceituosa que eu possa parecer, isso me provoca repugnância...


Ema lok, acredito nisso. A mídia vai colocando \"sutilmente\" (ou nem tanto) ideias em nossas cabeças como se \"tudo fosse normal\", se pararmos pra pensar vamos ver que muita coisa faz mal. Cuidado com o que achamos \"moderno\"...


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Olá Márcio!

vou atender a sua sugestão e iniciar um tópico novo.

bom...quanto ao casamento aberto, o casal tem q ter nível um amadurecimento muito grande, principamente a mulher, que é de fases, eu por exemplo, poderia aceitar um dia, e o outro colocar o casamento da perder, por ciúmes mesmo...realmente é um assunto muito complicado.


imagem de xitoro
xitoro
No PF desde: 24/12/2009

eu conheci um casal que tentou isso, foi bom enquanto o marido podia sair e a mulher ficava com as amigas, até que um dia ela saiu e ele viu a esposa com outro, divorcio na semana seguinte. eu se fosse filho de pais assim saía de casa e nunca mais olhava na cara. se não tá bom separa, eu já sou casado há 23 anos, nunca daria a minha mulher para outro somente para ter outro corpo para fazer sexo, é isso que siginifica casamento aberto ou swing, no swing a mulher vira moeda de troca, toma a minha e me dá a sua. alguém já viu em algum site de swing a mulher oferecendo o marido? somente o contrário


imagem de rockgirl
rockgirl
No PF desde: 11/06/2010

Olha Márcio, não conheço ninguém que tenha relacionamento aberto... Eu não sou a favor, até por que prezo muito a fidelidade. E sim isso pra mim significa um degradamento da raça humana, voltemos a época da poligamia então... Se não quer ter uma só pessoa, que não case e não namore...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Pode dar certo,mais acredito,que quando chega a este ponto,o casal está mais para lha do que pra ca,é so uma maneira de adiar o inadiavel.E sobre quando acaba a paixão,e o amor,para min o amor é mais importante que qualquer paixão,pois paixão passa e o amor,quando for verdadeiro perdura.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Marcio82

por mim não !!!!!

sou muito tradicional sou muito afavor do abrir relacionamento

bom se ele quer pular a certa não case fique solteiro voce pode faz o que voce quiser !!!!

bom em relação ao fato de evolução natural acho que voce existe uma coisa maior que isso que se chama sociedade e suas leis essas e muito mas dificil de ser quebrada

abraço


imagem de ema lok
ema lok
No PF desde: 05/05/2010

OLÁ MARCIO82! Só tenho uma dúvida com relação ao assunto do seu tópico: AFINAL QUEM IRÁ GANHAR C/ESSA EVOLUÇÃO NATURAL DA NOSSA SOCIEDAD?.

Quem irá ganhar mais lucro c/essa nova dmanda?

Quem irá se valorizar com as diferenças?

100 + delongas,bjos a todos,......


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Acho que, como isso é uma opção do CASAL, depois de conversado e tudo mais, eu nem tenho como concordar ou discordar, ja que ninguem esta enganado ninguem.


Eu confesso que não consigo entender isso, sinceramente não imagino uma pessoa por quem tenho muito apreço tendo prazer COM OUTRO, porque não comigo? Ou, pra que casar? Para dividir o mesmo teto apenas?