Casamentos Abertos

43 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu não conheço casais assim... mas eu de JEITO NENHUM ia ficar na boa vendo meu namorado/marido me traindo abertamente! fala sério, se tá afim de ficar com outras então fica só com elas, pq comigo não tem isso... Não ia conseguir suportar esse casamento...


Mas nada contra quem gosta e vive assim...


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Um dia entenderei como isso pode ser possível... que cabeças (corações) evoluídos, dividir quem amam! (Será a evolução da espécie humana ou o abandono de seus mais íntimos anseios?)


Gente, não acredito nisso. Deve ser um \"terror\"!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu não conheço ninguém que viva desse modo e nunca irei me tornar adepta de algo tão liberal. Não teria estômago para ver meu parceiro se relacionando com muitas mulheres e também não quero ter vários homens e sim o que eu escolhi para namorar/casar. Se quisesse vários parceiros permaneceria solteira.

Se alguém consegue ser feliz assim, meus parabéns! Não entra na minha cabeça uma situação dessas, mas acho que cada um tem que procurar a sua felicidade do modo que achar melhor.


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Aff nunca que eu ia aceitar isso realmente se quer ter mais parceiros(as) que ficasse solteiro(a).. nao aceito de jeito nenhum uma coisa dessa.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

\"VAMOS RESUMIR O \"CASAMENTO ABERTO\" EM UMA PALAVRA: PUTARIA!(2x)


CIGANA
No PF desde: 10/03/2010

Rsrsr comigooo????? nemmm a [***] Juvenal rsrsr....


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

Pessoal,

casamento aberto e ficar solteiro são coisas diferentes, mas a finalidade é a mesma!


As pessoas acabam se envolvendo, porque independente do nivel de promiscuidade da nossa sociedade, a paixão nunca vai deixar de existir. Ou seja, as pessoas querendo ou não, vão se apaixonar.

Mas como todos nós sabemos, a paixão não é eterna... um dia acaba! E quando acabar, vai surgir a vontade de trair (segundo essa teoria futurista de nossa sociedade)... dai surgem duas opções pro casal: ou se separam e voltam a ser solteiros ou assumem um casamento aberto.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

É mais justo do que ficar enganando...

Mas se fosse justo mesmo, não enganaria...


É...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Mas como todos nós sabemos, a paixão não é eterna... um dia acaba! E quando acabar...\"


TERMINE! :)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não conheço ninguém e particularmente não me atrai.

Se que putaria e afins, fica solteiro, vai para casa de swing e afins. Nada contra ter uma \"parceira\" que goste, também. Acredito que existem pessoas que não se apegam, que querem curtir, querem variar o cardápio, etc... mas daí a levar um casamento nesse oba oba aí, acho que não combina.

Tenho que o casamento não é brincadeira, é um instituto sério, onde duas pessoas querem constituir família. Então não combina com um relacionamento aberto.


Repito, NADA CONTRA, quem gosta de se relacionar com mais de uma pessoa simultaneamente, mas não chame isso de casamento.