CAROTOMANTE

30 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ignora também esse safado! :P


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

É Rioko acabei não ignorando-o...


Liguei, ele atendeu!


Desligamos agora, ficamos quase 1 hora no cel, ele me ligou de volta.


Foi uma longa conversa... Ele não falou nada q já n soubesse... q jah tenha dito... Mas precisa dessa conversa definitiva, sentir q n havia possibilidade nenhuma mesmo!


Pois é... o sonho chegou ao fim, o príncipe não existe mais!


Claro q dói... Mas ao msm tempo tb estou aliviada.


Conversamos mtooo... Ele eh uma pessoa de alma mto boa, sei disso, sinto isso... Só q simplesmente não gosta tanto assim de mim, prefire me ter como uma amiga.


Agora vou evitar a internet, bloquiei ele do msn...tenho a impressão de q ele tb me bloqueou, melhor assim...n nos falamos...n nos sabemos...


Falei q n serei hipócrita em fingir q tah tudo bem, somos amigos e pronto, tá tudo bem.


Eu estou bem... Pois me conheço... geralmente fico mtooo mal nesses situações... Só tenho medo disso fragilizar minha auto estima, sempre q isso acontece fico meio pessimista.

Pq vejo essas coisas acontecerem sempre e sempre comigo!


Ele foi um sonho bom... Mas agora preciso tratar de acordar!

Acho q jah tinha acordado aos poucos... Agora tenho certeza.


Engraçado, o tópico era sobre outra coisa... Mas como tudo aqui no Preciso tem homem no meio... rsrsrs


Bom gente... Vou me contetar...parar de sonhar e conhecer novos \"príncipes\"!


Tô triste... Eh triste acordar de um sonho, mas vai passar!


Obrigada meninas!


Beijooo!


Não dá p contar tudo q conversamos eh mta coisa... e graçasa Deus fui salva pelo congo, meu primo chegou aqui...jah estava me preparando p chorar um pouquinho!rsrsrsrs


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Meninas... a historinha de ontem a noie não acabou aí!

Entrei no orkut e ele tinha me deixando como scrap a seguinte msg:

\"Então diga que valeu o nosso amor valeu demais...nunca se esqueça que gosto muito de você e estarei sempre torcendo pela sua felicidade acima de tudo.

Beijos linda e se cuida\"


Achei meio bizarrinho isso..meu primo tava aqui e detestou esse recado!rs

Apaguei e qdo entrei no orkut dele,ele simplesmente tinha pagado minhas fotos!!!!

Aí com a foto fiquei mal... ele sempre teve aquela foto lá nesses 2 anos, msm sem nunca termos assumido nada!

Mandei um recado p ele por depoimento dizendo q fiquei chateada, q parecia q ele ficou aliviado...achei aquilo desnecessário...

Mas tdo bem...disse q apagaria as fotos dele tb e desejei q ele fosse feliz.


Ou seja, fiz um drama!


Ele me ligou logo em seguida!

Falou q jah tinha tirado aquelas fotos antes da conversa, acredito q n, pois eu tinha entrado no orkut dele antes da conversa!


Eh... n qria q fosse assim meninas!


Agora ele deixou um recado via depô:

Q isso Lara...tinha tirado algumas fotos antes msm d conversamos...eh pq pessoas do serviço estavam fuxicando o meu orkut e por isso tirei...desculpa se em algum momento lhe fiz sofrer mas entenda q assim será melhor


Eh...gente, acabou!


Ainda não chorei, n estou me reconhecendo!

ahuahuahua

Talvez no fundo eu jah soubesse msm q assim será melhor!

Eh bom p eu aprender a n fazer sonhos c as pessoas... elas tb n tem culpa!

:P


Beijo gente!


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

\"eu quero mais é beijar na boca... e ser feliz pra sempre...\"


Faz como a letra da música, amiga, vai curtir a sua vida e ser feliz!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Que bom que isso serviu pra você ver que não existem príncipes encantados e que não devemos projetar um ideal nos outros e esperar deles mais do que eles são e podem nos dar.


\"Mas como tudo aqui no Preciso tem homem no meio...\"


Mmm, não gostei muito desta parte, só... :P


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Sim, serviu p isso tb!


Mas q atire a primeira pedra quem nunca fez sonhos por estar apaixonada e quem nunca sonhou com um amor p vida inteira?


Só p esclarecer, qdo falava em príncipe, era um modo carinhoso de chamar... sei q ngm eh perfeito...nem eu sou!


E sobre \"ter homem sempre aqui no meio no Preciso\", eh a mais pura verdade!

Falamos sobre mtaaas coisas, mtooos temas... mas na maioria das vezes o assunto de todas tem a ver com homens, relacionamentos e etc...


Não me entenda mal Rioko... Sou grata pela ajuda dispensada,mas nada é a \"ferro e fogo\",neh?

:)


Bjinhos!


Ahhh...DEAS...kd vc????????????

rsrs


Kcauzinha
No PF desde: 12/09/2009

Oi Larinha!


Menina, por um instante cheguei a me emocionar com a sua história, sabia! É muito pareceida com a minha!!! Muito mesmo! Até em cartomante eu fui. rs E até a parte que vc diz que não se reconhece por não ter chorado. hehehehe Como é que pode? Pensei até que vc estivesse falando da mesma pessoa. rs rs Mas algumas atitudes por último foram um pouco diferentes... ele que veio atrás de falar comigo de novo, e tudo indica que vamos nos encontrar, pois ele está vindo passar férias com a família dele que mora na mesma cidade que a minha. Mas, se for como a cartomante disse, até vamos ficar de novo, mas ele não é a pessoa que ficará pra sempre comigo... Vou tentar fazer o pensamento positivo e pedir para o que for melhor para a minha vida que aconteça.

Beijosss


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Sério Kcauzinha???

N eh a msm pessoa n,neh???

kkkkk


Menina...e n eh q estou falando c ele agora por msn, resolvi desbloqueá-lo hj... ele veio falara comigo...tah tentando puxar papo,mas tô bem frio...

No meu caso eu tô achando q acabou msm, nem qro ficar desejando-o mais...

Quem sabe se um dia...Se ele vier aqui... Ele n conhece ngm aqui, só eu... e minhas amigas...kkk

Então a possibilidade dele vir eh pequena...a n ser q seja p passar carnaval...mas aí n vale!kkk

jah sabe de q carnaval estou falando,neh?

sonho de consumo de mtooos!rsrs


Se quiser me passa seu msn ou te passo o meu e apago...p gente conversar...me interessei pela coincidência!rsrs


Beijoo


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Larinha, não entendi o que você quis dizer com \"nada é a \'ferro e fogo\'\", nunca ouvi essa expressão antes. O que você quis dizer?


Kcauzinha
No PF desde: 12/09/2009

Larinha, me passa o seu msn que adiciono você!

Precisamos conversar!!!! :)

Nem te conto as últimas novidades.... não são muito boas, mas... até que estou bem.

Aguardo notícias.

Bj