Cachorrinha é queimada viva em SC

23 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Sim Lu, é muito triste, e eu tbm me sinto impotente diante de toda esta violência. Porém, sabemos que uma pessoa que faz isso com um pobre animal, pode sim colocar fogo em um indio, como ocorreu em SP, fazer mal a uma criança, matar alguem.. Enfim, se não tomarem providencias, esses adolescentes, poderão se tornarem em psicopatas e bandidos perigosos depois de adultos. Tem que haver punição sim. É uma forma de evitarmos mais violencia, e futuros marginais em nosso país.


Shizune
No PF desde: 20/11/2010

É muito triste e ao mesmo tempo revoltante saber que existem seres humanos assim, se é que podemos chamá-los de humanos, capazes de tamanha frieza e crueldade, ao fazer isso com um bichinho inocente, chego a chorar quando vejo esses tipos de notícias. Entendo seu desabafo e indignação, pois realmente dá vontade de fazer o mesmo a esses tipos de pessoas, ainda mais eu que tanto gosto de animais.


imagem de Christie
Christie
No PF desde: 21/11/2010

Perdoem a minha revolta.


Desejo q aconteça o msm q este desgraçado fez com a pobrezinha, e q ele viva tempo suficiente p sofrer muito e se arrepender do q fez.