Cachorrinha é queimada viva em SC

23 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Nossa que coisa triste!

Mas Deus sabe o que faz. E mesmo que estas pessoas não sejam punidas hoje, um dia serão punidas por esta crueldade!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Que dor no meu coração...Choro com esse tipo de coisa...


Um serzinho tão inocente...Por que fazer uma crueldade dessa?


Que tristeza, fico doente com esse tipo de coisa. Eu amo tanto os animais...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Putz, o pior aconteceu.

Que crueldade meu Deus.

Espero, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que os envolvidos sofram da pior maneira possível.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Triste.. mas talvez tenha sido o melhor, vi o vídeo desta cadelinha no clicrbs.. ela era cheia de vida, única de uma ninhada de 5 que sobreviveu, andava solta pelas ruas com o carinho dos moradores onde vivia... Teria sido uma sobrevida índigna para um serzinho que foi livre e feliz durante a vida.


Para alguém como eu que acredita na imortalidade da alma, mesmo a dos animais, isso foi a libertação para Petra, ou Vida como a veterinária que cuidava dela disse a chamava!


A esses bestas humanas não acredito muito na justiça dos homens mas espero que ela aconteça!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Eu ia entrar em contato com a clinica para fazer alguma doação, mas não deu tempo. Assim que cheguei em casa para ver isto, recebi a noticia. Fiquei muito triste, e indignada, mas para a pobre cadelinha, foi melhor assim. Pois mesmo que sobrevivesse, não seria justo, ficar totalmente ceguinha e com várias limitações.

É amigos, pergunto, até onde vai a crueldade humana? Tem pessoas que são piores que animais...E o pior, é vc querer fazer algo, e estar de mãos atadas para isso. Pq realmente, não há mais o que fazer. O pior aconteceu!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Quem faz isso tem maldade no coração. Só uma pessoa ruim de verdade faz uma coisa dessas.


Não sei o que acontecerá pela justiça dos homens, mas a divina não costuma falhar...É o meu consolo...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Segue matéria do diario catarinense...


\"Pedra, a cadela queimada viva na Barra do Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira. O animal foi encontrado no último domingo com 85% do corpo machucado pelo fogo.


A médica veterinária Daniele Ody Spaniol estava cuidando da cadela, que respondeu positivamente aos medicamentos nos últimos dias, principalmente a saúde da pele. Segundo Daniele, Pedra \"parecia uma múmia\", quando chegou à clínica, no Centro da cidade.


O tratamento intensivo com pomadas e hidratação amenizou os ferimentos externos, mas as queimaduras provocaram ferimentos graves internos, o que provavelmente provocou a morte, apontou a veterinária.


— Para ter uma idéia, a língua e o céu da boca ficaram em carne viva — descreveu a médica.


Apoio


Depois que o caso foi veiculado na imprensa, dezenas de pessoas foram à Clínica Veterinária Palhoça para ajudar na recuperação da cadela. Erva cicatrizante, dinheiro, material de higiene e até terapia de reiki Pedra recebeu de voluntários. Num caderno, Daniele anotou o nome de todas as 45 pessoas que ligaram de várias cidades e de outros estados procurando uma forma de ajudar o animal.


— Recebemos até ligações de multinacionais de São Paulo dizendo que iriam mandar advogados para trabalhar no caso. Querem ajudar a encontrar quem queimou o animal — destacou.


A médica também ressaltou que as doações enviadas à clínica serão repassadas para a ong de São José Animalares, que encaminhou Pedra para a Clínica Palhoça. Na manhã desta quinta-feira, uma empresa especializada recolheu o corpo do animal para enterrar corretamente num aterro sanitário.


Os moradores da praia da Barra preferem não apontar suspeitos de terem ateado fogo, mas desconfiam de um grupo de meninos que estava próximo ao animal pouco antes do acontecido.


De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Palhoça, ainda não há boletim de ocorrência e nem investigações sobre o caso. Se o responsável por queimar Pedra for identificado, ele responderá a um Termo Circunstanciado por crueldade contra animais.\"


Nem precisa falar aqui, que não vai acontecer nada com quem cometeu isso neh... Concerteza, ficará tudo por isso... Quero ver, a hora que não for apenas com um cachorro, e sim com um filho de alguem importante, só para ver o rolo. Aff... Da mais raiva ainda... A justiça brasileira indigna o ser humano.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

A VIDA foi testemunha de tal maldade. Por todas as forças da natureza, aos 4 ventos, terra, água, fogo e ar ..

A estes \"elementos\" que foram covardes o suficientes pra causar dor e sofrimento a essa pobre cachorrinha, eu digo: Vocês irão colher aquilo que plantaram multiplicado por 3 (três) vezes mais!!


Que assim seja e assim se faça!!!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

jalia, é forte, mas é preciso que estes \"seres\" q fizeram isso coloquem a mão na consciência e enfrentem alguma punição!

Publicamos no \"meu pet\" uma situação inversa: gente que ama animais e não consegue mantê-los... Se há vontade de doar, dependendo de onde vcs são, quem sabe não consegue ajudar?


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sim isso é muito triste mesmo. Mas fazem isso com mulheres e crianças também o tempo todo em nosso país. Eu tenho evitado ver noticiario e ler alguns tipos de jornais pois eu sofro muito por não poder mudar nada em minha volta. Uma grande tristeza me invade e eu deixo de acreditar na humanidade.