A briga dos pastores!

23 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A Bíblia afirma que "...nos últimos dias haverão falsos profetas que enganariam os próprios eleitos". Esses dias já chegaram faz tempo. Os homens maus para enganar as pessoas boas, se travestem de ovelhas, quando na verdade são lobos.


Precisamos orar para que Deus nos mostre os verdadeiros mensageiros Dele, pois Jesus foi claro: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim."


Não existem caminhos...Só existe um caminho...Não existem verdades...e sim, uma verdade...e assim é com a vida.


O dízimo é sagrado, mas deve ser fruto da fé em Deus e não de uma obrigação material apenas. O destino dele é para evangelizar as pessoas e não enriquecer seus benelficiários.


Ainda bem que a verdade esta vindo a tona e os falsos mestres desmascarados! Boa.. com cordo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não podemos ignorar que essas igrejas e esses falsos profetas tiram muita gente do poço das drogas e outros vícios; gente que doa esse dinheiro mas que está limpa, não consumindo porcarias ou praticado atos menos abonadores.


Existe esse legado que é levado muito a sério não por esses enganadores, mas pelo público fiel que participa com verdadeira fé no coração; triste a coisa quando pessoas humildes são verdadeiramente prejudicadas por doações cada vez mais severas; sem uma devida contrapartida em suas vidas.


Estranho que a Receita Federal seja sempre tão escrupulosa com esses líderes de pés de barro (assim como com os direitos de imagem de jogadores); o Estado..sendo Laico, o poder público não deveria ser um pouco mais cuidadoso com o que o outro "sócio" faz com seu rebanho?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pastor milionário é "enganador"...Padre milionário (Erguei as mãos e dai glória a Deus) é cantor superstar 'do bem'.

Ah tá...como dizia aquele famoso macaco: " eu só queria entender"