A briga dos pastores!

23 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

O certo é que esses que se dizem pastores vão tudo pro inferno.. Enganando as pessoas para eles ficarem ricos.

Iludindo as pessoas não mostrando o verdadeiro evangelismo.

Deus não é um gênio da lâmpada que fulano , ciclano , bertano precisa de milhões , ou 100 reais que vai dar assim num passe de mágica , Deus é Deus.. E ele da se ele quer. O que Deus quer que adoramos ele verdadeiramente.

O que está acontecendo que as pessoas não estão conhecendo o verdadeiro Deus e sim um Deus que é somente enriquecedor que vai dar dinheiro deixar milhonarioas pessoas , isso que esses pastores falam pras pessoas usam da fé da necessidade enganado para eles próprios se enriquecerem ...É UMA VERGONHA ISSO MAIS INFELIZMENTE TEM EM TODAS AS IGREJAS É RARO NÃO TER ISSO..

A tal emissora que está denunciando esse pastor ai de chapéu é dono da universal faz a mesma coisa.

um denuncia o outro mais não tem a vergonha de reconhecer o erro que estão cometendo.

por que não usam desse dinheiro pra ajudar os necessitados.? Não eles não usam , só sabem pedir pedir e pedir dizendo ah pagamos alugues das igrejas.. eles nunca tem dinheiro né.. engraçado mesmo eu frequentei umas vezes a universal e eles nunca tinham dinheiro pro aluguel viviam pedindo dinheiro.. uma vez pediram oferta de mil, 100 mil.. Não tem vergonha mesmo.. Bando de Hipócritas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A única coisa que eu não entendo é como o Ministério da Saúde ainda não percebeu que a solução definitiva para os problemas do SUS está nessas "igrejas".

Porque eu ligo a televisão e TODOS OS DIAS tá lá esse Valdemiro Santiago e o RR Soares (aquele que parece primo do Silvio Santos, até o microfone igual ele usa) fazendo CEGO ENXERGAR, PARALÍTICO ANDAR, MUDO FALAR...cura CÂNCER, AIDS, HEPATITE, BICO DE PAPAGAIO, FURÚNCULO E ATÉ FRIEIRA!

Se eu fosse o Ministro da Saúde, parava de pedir mais verba pra saúde e contratava esses dois aí! Nunca mais veríamos filas no SUS e doentes amontoados nos corredores dos hospitais.

Mas esse sou eu né? S2!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

ahahahhah....brilhante idéia MC Júp!


Um módico pró-labore de 7 dígitos para cada um dos milagreiros, já deixaria eles contentes e os cofres públicos transbordando de dinheiro para causas mais nobres como a reforma (física mesmo) dos ministérios.


Aquele Hidromel!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações nobre Gulherme! Hidromel à vontade, pois hj é o dia da H2O, outro néctar dos deuses!

No Mercy!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Há um momento onde a fé esbarra nas questões médicas realmente...

Minha prima é da Assembleia de Deus, casada com um pastor; só usa vestidos, não usa maquiagem, usa roupas de mangas compridas, não corta os cabelos, etc.

Não conheço os preceitos dessa igreja, mas acho que não é permitido ou é restrito o uso de contraceptivos. Pois é, eles tiveram 8 filhos. E só depois é que o marido resolveu/autorizou que ela deveria fazer a laqueadura das trompas, pois senão, iria continuar tendo crianças até não poder mais.

A fé deles não foi suficiente para impedir a gravidez quando eles quiseram parar de gerar crianças. Tiveram que apelar para a cirurgia mesmo.

Como será para essas pessoas lidar com fatos como esse? Não tenho a menor ideia. E a propósito, não estou dizendo isso por mim; estou levando em consideração a forma como eles mesmos encaram TER FÉ.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011
imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Na verdade, essas igrejas usam da fé ingênua das pessoas, que estão na esperança de uma cura,ou solução para algum problema.

Os pastores estão cada vez mais ricos. Esses sim operam "verdadeiros milagres" em suas contas bancárias!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é verdade cacau.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O homem é o pastor do Ser e tals? Tão ligados? :)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A Bíblia afirma que "...nos últimos dias haverão falsos profetas que enganariam os próprios eleitos". Esses dias já chegaram faz tempo. Os homens maus para enganar as pessoas boas, se travestem de ovelhas, quando na verdade são lobos.


Precisamos orar para que Deus nos mostre os verdadeiros mensageiros Dele, pois Jesus foi claro: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim."


Não existem caminhos...Só existe um caminho...Não existem verdades...e sim, uma verdade...e assim é com a vida.


O dízimo é sagrado, mas deve ser fruto da fé em Deus e não de uma obrigação material apenas. O destino dele é para evangelizar as pessoas e não enriquecer seus benelficiários.


Ainda bem que a verdade esta vindo a tona e os falsos mestres desmascarados!